segunda-feira, 19 de abril de 2010

Sucesso 6º Encontro Estadual de Jornalistas

Ousadia e coragem de Ricardo Ojeda divulga Três Lagoas para todo Brasil Ricardo Ojeda pelo sexto ano consecutivo conseguiu atingir o seu objetivo de divulgar as potencialidades de Três Lagoas para todo o Mato Grosso do Sul e Brasil. Ele esteve mais uma vez a frente do Encontro Estadual de Jornalistas, nos dias 16 e 17 de abril de 2010, tendo como palestrantes a senadora Marina Silva candidata a presidente do Brasil pelo Partido Verde e apontada pelo Jornal The Gardian como uma das 50 celebridades que podem salvar o planeta, ela convocou os jornalistas para "lutarem por um desenvolvimento sustentavel aliado a preservação ambiental".
Em ano de Copa do Mundo, oportunamente o polêmico jornalista e cronista esportivo Jorge Kajuru encantou os jornalistas e acadêmicos que estiveram presentes no Auditório da AEMS.
A hospedagem e alimentação dos visitantes foram oportunamente preparadas com a qualidade impecável do Hotel Fazenda Pousada do Tucunaré, além de música ambiente com o cantor Nenê.
Reconhecimento
Para o presidente do CIPP - Clube de Imprensa de Ponta Porã, Diovane César "a realização do encontro de jornalistas virou tradição em Três Lagoas e uma oportunidade maravilhosa para troca de informações entre os acadêmicos e os profissionais que já atuam na mídia", acrescentou "o Ricardo Ojeda tem sido ousado e corajoso sempre buscando divulgar positivamente Três Lagoas".
O palestrante Jorge Kajuru agradeceu "a oportunidade de estar aqui em Três Lagoas e poder contar pra vocês os bastidores do futebol que movimenta cerca de 600 bilhões de dólares por ano, e minha presença aqui é graças ao Ricardo Ojeda estou saindo de uma cirurgia e retomando o trabalho e tudo recomeça agora pelo Mato Grosso do Sul".
Para a senadora Marina Silva que palestrou sobre desenvolvimento sustentável "a preservação ambiental é tarefa de todos nós, aqui temos o pantanal que é um dos ecossistemas mais lindo do mundo", acrescentou "fico feliz e agradecida pela receptividade em especial meu apreço ao jornalista Ricardo Ojeda".
Parceria
Em entrevista ao vivo ao jornalista Lile Correa na Cidade FM 106,3 o organizador do encontro jornalista Ricardo Ojeda apontou que "o sucesso do evento só foi possível graças ao patrocínio dos parceiros CESP, Fibra, International Paper, e apoio Hoje MS, Câmara de Vereadores, Prefeitura Municipal de Três Lagoas, Hotel Pousada Tucunaré, AEMS, TV Campo Grande SBT, CID-Clube de Imprensa de Dourados".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!