quinta-feira, 15 de abril de 2010

Girotto e Chico Gimenez começam a traçar estratégia de campanha

"Clube de Imprensa e Assentamento Itamarati receberão uma atenção especial", afirma Edson Girotto
Na noite de quarta (14) em Campo Grande (MS) o pré-candidato a deputado federal pelo PR, Edson Girotto inaugurou seu escritório político recebendo os amigos e iniciando os trabalhos visando o pleito eleitoral de outubro. Entre os convidados esteve presente o pré-candidato a deputado estadual pelo PSB, Chico Gimenez.
Na oportunidade começaram a traçar a estratégia de campanha afinando o discurso e definindo o marketing político.
Com números que mostram a atuação do Governador André Puccinelli (PMDB) nas mãos o ex-secretário de Obras Públicas destacou as ações que são fundamentais para ter sucesso na campanha pelo “desenvolvimento do Mato Grosso do Sul”.
Da fronteira, Chico Gimenez que fala fluentemente o português, espanhol e guarani enfatizou estar preparado para representar a fronteira, apontando as reivindicações dos moradores de Ponta Porã e região de fronteira, conesul e sudoeste do Estado.
Na reunião de trabalho ficou definida uma agenda conjunta entre André Puccinelli, Edson Girotto e Chico Gimenez para a próxima semana.
De acordo com Chico Gimenez será muito bom uma audiência com Puccinelli para reivindicar uma atenção especial para o Assentamento Itamarati, que necessita de uma ação urgente do Governo do Estado.
Na pauta foi abordado uma atenção especial aos jornalistas e radialistas que integram o CIRS – Clube de Imprensa da Região Sudoeste e CIPP – Clube de Imprensa de Ponta Porã solicitada pelo jornalista Lile Corrêa.
Edson Girotto afirmou que “vamos definir uma agenda com os amigos do Clube de Imprensa e atender a solicitação deles, a construção da sede do CIPP tem o meu apoio e do Governador André”.
Edson Girotto afirmou que “a candidatura do Chico Gimenez a deputado estadual em Ponta Porã é fundamental para o fortalecimento da cidade , nós fizemos firmamos uma dobradinha, sei que estamos preparado para representar a região de fronteira”, acrescentou “faço parte do projeto de reeleição do André Puccinelli, e vou continuar trabalhando pelo desenvolvimento do Estado, ao lado dos meus amigos que conhecem a minha história política, e agora como pré-candidato a uma cadeira na Câmara Federal”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!