domingo, 11 de abril de 2010

Rock sem fronteiras animou “brasiguaios”

Mestre do Rock nacional participa do lançamento do Cd da Banda Billy Joe

Com a participação do cantor Nasi (ex-Ira!) um dos mais importantes mestres do rock nacional e da Banda Muchileiros de Campo Grande, e lançamento do primeiro CD da Banda Billy Joe o "Rock sem fronteiras" animou centenas de brasileiros e paraguaios na fronteira do Mato Grosso do Sul com Pedro Juan Caballero (Paraguai) na noite de sábado (10). O evento organizado por Maria Nilva teve como palco o UTC - União Tênis Clube de Ponta Porã, contou com uma mega estrutura de som e iluminação profissional da AR Sonorização, decoração, camarotes, tendo na abertura a apresentação da Banda Muchileiros de Campo Grande, com apresentação do recordista incluso no Guinness Book Lile Corrêa.
A seguir subiu ao palco a Banda Billy Joe que emplacou a música “Identificado” como trilha sonora do Filme “As melhores coisas do mundo”, que tem projetado o nome da banda pontaporanense para todo Brasil. O filme tem no elenco Caio Blate, Paulo Vilhena, Denise Fraga e Fiuke (filho do cantor e ator Fábio Junior).
Billy Joe
De acordo com o Jornal da Praça o CD da Billy Joe traz 13 canções inéditas, dentre elas, a música ‘Identificado’, que faz parte da trilha sonora do filme ‘As melhores coisas do mundo’, que será lançado nacionalmente no dia 16 de abril.
O filme tem na direção a consagrada Lays Bodansky, diretora de vários clássicos do cinema nacional como “Chega de Saudade”, “Bicho de Sete Cabeças”, “Carandiru” e outras películas premiadas no Brasil e no Mundo.
O Xerife Billy Joy recebeu aplausos do público presente no UTC, ao cantarem as músicas no lançamento do 1º CD. Em sua formação a banda tem no vocal e como compositor Titi Oliveira, baterista Stebán Kliver, guitarrista Thiago Sanchez, teclado e produtor Alex Cavalhiere e baixista Léo. No DVD de Nasi a banda Billy Joe gravou participação especial na música “Garota de Guarulhos”.
Mestre do Rock
Como última atração da noite “Rock sem fronteiras” aconteceu o pré-lançamento do DVD do cantor Nasi (Marcos Valadão Rodolfo) ex-integrante da banda de rock Ira! considerado um mestre do rock brasileiro que mostrou uma ótima performance e um repertório eclético.
Nasi se tornou personagem de desenho animado e foi o protagonista da série "Rock star Ghost", transmitida pela MTV Brasil. A série conta a história de um caçador de fantasmas, que trabalha na repartição pública AFFFE (Agência Federal de Fiscalização de Fenômenos Espectro plasmáticos), especializada em capturar celebridades musicais já mortas.
Nasi atuou no filme "Sem Fio" dirigido por Tiaraju Aronovich, no longa-metragem, ele vive o protagonista Castro viciado em cocaína que é casado com Marisa, uma mulher insatisfeita e entediada com sua rotina de trabalho.
De acordo com a Wikipedia atualmente, Nasi faz shows de carrera solo por todo Brasil, ele lança este mês o Dvd "Nasi e banda" e participa do programa de debate esportivo Bola na Rede, da Rede TV. No dia 27 de novembro de 2009, ele fez a abertura do show do AC/DC em São Paulo, no Estádio do Morumbi para aproximadamente 70.000 pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!