segunda-feira, 19 de abril de 2010

Marina Silva e Kajuru recebem obras de Maria Bonita

Entrega das obras de arte aconteceu no 6º Encontro Estadual de Jornalistas
A candidata a presidente do Brasil pelo Partido Verde, senadora Marina Silva e o jornalista Jorge Kajuru que proferiram palestras no 6º Encontro Estadual de Jornalistas do Mato Grosso do Sul, no auditório da AEMS em Três Lagoas, levaram para casa obras de arte da artista plástica pontaporanense Maria Bonita Rodrigues Georges.
O evento foi organizado pelo jornalista Ricardo Ojeda com patrocínio da CESP, Fibra, International Paper e apoio do Jornal Hoje MS, Câmara de Vereadores, Prefeitura Municipal de Três Lagoas, Hotel Pousada Tucunaré, AEMS, TV Campo Grande SBT, CID-Clube de Imprensa de Dourados, CIPP-Clube de Imprensa de Ponta Porã e CIRS-Clube de Imprensa da Região Sudoeste (MS).
A entrega dos presentes aos palestrantes do encontro de jornalistas aconteceu nos dias 16 e 17 de abril de 2010, através do presidente do CIPP – Clube de Imprensa de Ponta Porã Diovane César e da Colunista Social Andréa Bitencourt.
A senadora Marina Silva agradeceu o presente mencionando que levará com muito orgulho a obra para o Acre “os espelhos presentes nesta obra refletem o nosso compromisso com o desenvolvimento sustentável e nos convida a preservar o nosso meio ambiente”.
Já o cronista esportivo Jorge Kajuru destacou que “receber uma obra de Maria Bonita é motivo de alegria e satisfação, vou levar esta lembrança para Ribeirão Preto e coloca-la na parede da minha sala”. Conhecida como embaixadora da arte na fronteira, Maria Bonita, tornou-se destaque no mundo das artes, devido sua criatividade e talento com arte oriunda de material reciclado, destacou o jornalista Lile Corrêa ao vivo na Cidade FM 106,3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!