quarta-feira, 14 de abril de 2010

Chimarrão com Pimenta 17 por Lile Correa

Chimarrão com Pimenta 17, escrita pelo jornalista Lile Correa, com erva mate Pagliosa, com marcela e pimenta malagueta ouvindo a musica “Somos todos iguais” com Catedral.
Workshop
Para repórteres de Televisão e acadêmicos de jornalismo, foi ministrado no salão de eventos do Hotel Jandaia em Campo Grande (MS) no sábado (10) pelo editor executivo da TV Campo Grande (SBT), Euclides Fernandes. Ótima performance!
Guerra no Campo
A morte de Dorothy Stang teve desfecho essa semana com a condenação pela justiça do mandante do assassinato. O fazendeiro Vitalmiro Bastos de Moura mandante do crime foi condenado a trinta anos de cadeia.
No Brasil já foram mortas cerca de 700 pessoas nos crimes por disputas de terras.
Fantástico
Político emergente do interior do Estado recebeu a alcunha de Garoto Fantástico, tudo porque esta recebendo assedio de parlamentares. Resultado esqueceu que os votos recebidos no ultimo pleito eleitoral foram frutos do trabalho de uma grande equipe e apoio político de amigos. Rah Ruh Rah!
Golpe
Com ameaça de golpe eminente, coordenador regional de pré-candidato a deputado, poderá perder espaço no staff para político emergente da fronteira. E o famoso jaguané a caminho! Vixi!
Camisa 10
Antes do Pele a camisa 10 era apenas um numero palavras de Edson Arantes do Nascimento, em entrevista ao SBT, agradecendo camiseta 10 do Sevilha, enviada como presente de Luiz Fabiano ao Rei do Futebol. Pele será comentarista do SBT na Copa do Mundo da FIFA na África do Sul.
MS Urgente!
O jornalista e radialista B de Paula Filho esta comandando o programa MS Urgente na TV Guanandi, afiliada da Bandeirantes no Estado. E a linguagem do radio na televisão, com participação popular na Bronca na TV.
O programa vai ao ar das 11h30 as 12h30 de segunda a sexta e pode ser acessado pela internet www.viamorena.com As matérias da região da fronteira serão abordadas pelo jornalista Lile Correa.
Empreendedor
O prefeito de Porto Murtinho, Nelson Cintra Ribeiro recebeu em Campo Grande (MS) o premio de Prefeito Empreendedor na categoria Educação Empreendedora e Inovação, concedido pelo SEBRAE. Destacou informe publicitário veiculado essa semana no Programa Povo na TV SBT.
Audiência
Na radio Alto Paraguai FM 99,9 na margem direita do Rio Paraguai, o presidente do Clube de Imprensa da Região Sudoeste do MS, radialista Hildebrando Procópio lidera a audiência com campanhas de solidariedade, informações, Clube da Viola e participação ao vivo de repórteres da região.
Encontro
Estadual de Jornalistas do Mato Grosso do Sul, acontece nos dias 16 a 18 de abril em Três Lagoas. O evento tem como anfitrião o jornalista Ricardo Ojeda e terá a participação da senadora Marina Silva, pré-candidata a presidente do Brasil pelo Partido Verde e do polemico jornalista e comentarista esportivo Kajuru.
1º de abril
Ainda em tempo, li em jornal que tem contrato com a prefeitura que prefeito abre mao de candidatura após consultar população sobre futuro político. A decisão segundo a matéria partiu de três pontos tidos como fundamentais: vontade própria, política familiar e população. A edição saiu quinta 1º de abril (celebrado como dia da mentira) e não falou nada dos índices do prefeito na pesquisa e sobre os desdobramentos da Operação Owari da Policia Federal. Vai vendo!
Baratinho
A explicação sobre operação tapa buracos com a utilização de terra (cascalho) em cidades da região de fronteira esta tendo vários desdobramentos, entre eles, que a utilização de terra no lugar de asfalto e mais baratinho.
Se a moda pega vai faltar cupim para tapar todos os buracos da cidade! Eita!
Almoço
Em um churrasco animado na casa do japonês, ele contou uma aventura do Conan, que viu um movimento de pessoas próximo a Igreja, não perdeu tempo levou a família toda para o almoço na faixa indicado pelo amigo decasségui, não deu outra na fila Conan tocando o sambinha do prato, com a esposa, filhos e a sogra. Ao descobrir que era brincadeira, que a fila não era pro almoço grátis, Conan voltou pra casa prometendo dar o troco no amigo! Vixi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!