quinta-feira, 8 de abril de 2010

Governador assistente visita Rotary Clube de Bela Vista

“Vejo a família unida e o companheirismo sendo praticado”, apontou Valdir Villela
“Rotary é a nossa vida, onde você encontra pessoas de bem, pessoas preocupadas trabalhando pelo bem comum da sociedade”, declarou José Garibaldi da Rosa Neto, presidente do Rotary Clube de Bela Vista, durante reunião na Sede Social da ONG (Organização Não Governamental), na noite de quarta-feira (7).
Com 58 anos de existência o Rotary de Bela Vista na fronteira do Mato Grosso do Sul com o Paraguai, em sua reunião de número 233 recebeu a visita oficial do Governador Assistente do Distrito 4470, Valdir do Carmo Villela, na oportunidade ele mencionou que “sou rotariano e adoro ser rotariano, o Rotary de Bela Vista é um clube que gosto muito, tenho amigos de verdade, aqui vejo a família unida e o companheirismo sendo praticado”.
Dra. Wilma da Silva afirmou que “a presença do Governador Assistente é muito importante para nós, ele é um amigo verdadeiro que tem desempenhado muito bem as suas funções no Distrito”.
Protocolo
Dr. Marco Palmiere fazendo o protocolo da noite falou sobre o caos no Rio de Janeiro por causa da chuva, parabenizou os membros do Rotary, Lile Corrêa, Roberto Boller e Cassemiro Alves Corrêa pela passagem do dia do jornalista e leu uma mensagem de otimismo que menciona que “cada criatura é um universo único”.
Já o secretário Cassemiro Alves Corrêa leu documento enviado pela Assembléia Legislativa do Mato Grosso do Sul, assinado pelo 1º secretário Ary Rigo em que destaca o dia 23 de fevereiro data magna do Rotary, no oficio a deputada estadual Dione Hashioka enaltece o trabalho do RC no mundo. Foi feita a leitura da Ata 232 que foi aprovada pelos companheiros.
O presidente José Garibaldi inovou e permitiu a fala do menino Gabriel Vitor Ortiz Correa, membro do Rotary Kids, ele saudou os presentes mencionando “Boa noite a todos é muito bom estar aqui participando da reunião do Rotary com vocês”.
Descida do Apa
Na pauta da reunião em debate os preparativos para a descida do Rio Apa realizada pelo Rotary Clube com apoio da Policia Militar Ambiental, que acontecerá no sábado 24 de abril contando com a participação de voluntários. Este ano deverá contar ainda com a participação de acadêmicos e Moto Clube que utilizarão barcos e caiaques no serviço de limpeza do Rio Apa.
Treinamento
Almir Stein lembrou os companheiros que acontecerá no domingo 25 de abril em Dourados o treinamento para os membros da futura diretoria do Rotary Clube, segundo ele “é muito importante a participação dos novos integrantes”.
Ele lembrou que esteve com o presidente entrante Dr. Elias Sassine no final de semana em Birigui (São Paulo) participando do treinamento como Governador Assistente do Distrito 4470 “o presidente entrante Elias ficou entusiasmado com a receptividade e as novidades do Rotary no encontro”, destacou.
Participação
Estiveram presentes na reunião além do presidente José Garibaldi e a presidente da Casa da Amizade, Sueli Loureiro da Rosa, os companheiros Dr. Fernando Lopes Araújo e esposa Flávia, Ângela Venturini, Roberto Walter do Nascimento Boller e esposa Cíntia Schneider, Almir Camargo Stein, Cassemiro Alves Corrêa e esposa Laura Ortiz Mesa, Dra. Wilma da Silva, Dr. Marco Palmiere e esposa Raquel, Flávio Loureiro da Rosa e esposa Jéssica, Lile Corrêa e Luciana Oliveira. Conhecendo os trabalhos do Rotary participou da reunião como convidado o empresário Jarí Ribeiro Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!