quinta-feira, 1 de abril de 2010

Primeira Igreja Batista celebrou 76 anos em Bela Vista

O pastor Diacir de Souza juntamente com toda a Igreja Batista agradeceram a comunidade bela-vistense que participaram dos cultos de ação de graça alusivos ao 76º aniversário da “Primeira Igreja Batista” de Bela Vista na fronteira do Mato Grosso do Sul com o Paraguai.
As comemorações aconteceram nos dias 27 e 28 de março no Templo da Igreja, localizado na Rua XV de Novembro no centro da cidade.
Na programação de agradecimento a Deus aconteceu no sábado (27) às 19h a comunidade participou do “Culto da Família”, já no domingo (28) às 9h os cristãos receberam formação no “Culto doutrinário” e as 11h30 foi servido um delicioso almoço (churrasco) para os presentes.
Ainda no domingo às 19h aconteceu o “Culto de Adoração”, e após o culto houve confraternização no salão com a partilha do “bolo”. O orador oficial das festividades foi o Pastor Ronaldo da Primeira Igreja Batista de Campo Grande (MS).
Pastor Diacir de Souza em entrevista a Cidade FM 106,3 ao jornalista Lile Corrêa e depois ao radialista Flavinho Lopes aproveitou a oportunidade para agradeceu “o apoio que tem recebido de toda comunidade cristã para o bom desempenho do seu papel como pastor, e sente-se abençoado por Deus por estar trabalhando na comunidade bela-vistense”.
Pastor Diacir de Souza apresenta diariamente o programa “Minha Esperança” das 7h às 8h na Rádio Integração FM 104,9.

Um comentário:

  1. Eu surdo missionário da obra de Deus para surdos, gostaria qual e-mail dessa igreja, mande para meu ek.batistas@hotmail.com

    Muito obrigado e Deus ilumina nós.

    ResponderExcluir

Obrigado por sua participação!