terça-feira, 6 de abril de 2010

Cidade FM 106,3 promove Show de Talentos

O vencedor vai aparecer na TV e terá suas músicas gravadas em CD
O sonho de ficar famoso, aparecer na televisão e ter sua música tocada em emissora de rádio começa a se tornar realidade na fronteira do Mato Grosso do Sul com o Paraguai. A iniciativa cultural é da emissora Cidade FM 106,3 uma empresa do Grupo GM de Comunicações.
Na disputa do "Show de talentos 106,3" cerca de 23 candidatos que fizeram suas inscrições na Rua Conde de Porto Alegre, 441 no centro de Bela Vista, distante 339 km de Campo Grande (MS). São cantores, duplas e instrumentistas anônimos que viram na promoção da "Radio do Povo" uma oportunidade para a carreira profissional.
A diretora financeira da Cidade FM, Helenice Kalife destaca que "o objetivo da radio é dar uma oportunidade para quem quer seguir carreira profissional, quem vencer além de aparecer na TV, vai ter um CD gravado por conta da emissora e de nossos patrocinadores".
O programa "Show de Talentos" é veiculado aos domingos das 13h às 15h com apresentação dos radialistas Tiago Bento e Edson Fernando Corrêa. No primeiro programa no domingo de Páscoa (4) quem deu seu recado cantando e falando da sua carreira foram a dupla Jéferson e Rodrigo; a cantora Nataly e Willian e Alexandro do Assentamento Santa Marina.
Jeferson da dupla com Rodrigo declarou que “a promoção da Cidade FM valoriza os músicos da região que precisam de apoio para poder entrar no mercado profissional, já que o Mato Grosso do Sul hoje é reverência nacional no sertanejo universitário”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!