quinta-feira, 31 de março de 2011

Suzan Tirlone eleita Rainha da Exporã 2011

"Para mim foi uma honra ganhar esse concurso, quero agradecer o reconhecimento do povo, muito obrigado", agradeceu Suzan Tirlone eleita na noite de quarta-feira (30) a Rainha da Exporã 2011, no palco de shows do Parque de Exposições Alcindo Pereira, em Ponta Porã (MS).
Na apresentação do evento que valoriza a beleza da mulher fronteiriça, estiveram no corpo de jurados Dra. Sudalene Machado Rodrigues e o esposo empresário Claudinho Rodrigues , ex-vereador Nestor Loureiro Marques (Chiquito). Os jurados deram 100 pontos para a vencedora.
Com exclusividade a Lider FM 104,9 através do jornalista Lile Corrêa, entrevistou a Garota Exporã Suzan Tirlone que tem um sonho de "ser modelo profissional, ser modelo fotográfico". Ela esta no segundo ano do Ensino Médio e "esta no amor enrolada", com simpatia e elegência conquistou o público presente no evento e saiu do palco com muitos aplausos.
Finalizando ela deu um recado para os visitantes que tem até domingo (3) para participarem da 37a Exporã "aproveitem, curtam a Exporã que esta muito bem organizada, este ano tem shows maravilhosos, espero que vocês gostem".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!