sexta-feira, 18 de março de 2011

Estudante de 19 nos vence Desafio STOP da FM PAN

A sétima edição do Desafio STOP da FM PAN 100,9 foi vencida pela estudante Vanessa Cabreira Barbosa de 19 anos. Ela conseguiu marcar 120 pontos em setenta segundos e levou para casa a premiação de R$ 100,90 entregue pelo empresário Cleiton Miranda na manhã de sexta-feira nas dependências da Tele Gás em Aquidauana (MS).
O empresário Cleiton Miranda destacou que “a Tele Gás esta orgulhosa de oportunizar aos ouvintes da FM PAN premiação para uma competição sadia e educativa”.
Vanessa moradora do Jardim Aeroporto em Aquidauana contou que “tive a ajuda da minha mãe Verônica, e o prêmio vou gastar com as minhas filhas Giulia (4 anos) e Gabriele (um ano e nove meses). Ela esta grávida de seis meses e ainda não fez ultra-som para saber o sexo da criança, mas esta confiante “na próxima semana vou ligar na FM PAN e tentar ganhar novamente”.
Para o jornalista Lile Corrêa apresentador do Programa TOP 15 em que a brincadeira escolar Desafio STOP lidera a audiência no rádio “é muito bom saber que os ouvintes estão usando a internet para pesquisar as respostas das perguntas, além deles reunirem a família para participarem da competição”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!