quarta-feira, 30 de março de 2011

Feira de Artesanato acontece dia 8 de abril em Bela Vista

A prefeitura de Bela Vista, através das Secretarias de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente, Cultura Esporte e Lazer, reuniram na manhã da ultima quinta feira (24), com os representantes dos artesões de Bela Vista, no receptivo da secretaria de Turismo, para convidar e tratarem de assuntos referentes à feira de artesanato que deverá ser incluída junto à realização da 2ª Feira da Agricultura Familiar.

Dea acordo com a secretária de Desenvolvimento Vânia Maria Barbosa Cabral, a realização do evento está prevista para o dia 08 de abril do corrente ano e com início as 16:00.
Dentro do evento estarão acontecendo diversas atividades culturais, como danças, canto, apresentações culturais, entre outros.
A Feira da Agricultura Familiar já está com lugar definido, que será no Calçadão da Avenida Teodoro Sativa, junto a Feira Central da cidade.
Segundo Vânia Maria Barbosa Cabral, “a realização do evento é mais um incentivo da administração “Cidade de Todos”, através do prefeito Chico Maia, e tem como finalidade fomentar renda ao pequeno produtor e artesãos do município, dessa forma estaria garantindo a sustentabilidade da família assentada como um todo", destacou o Fronteira News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!