quinta-feira, 10 de março de 2011

FM PAN divulga as ações da Policia Militar de Aquidauana (MS)

O Programa Bronca do Gugu da FM PAN 100,9 de quarta-feira  (9) apresentado pelo jornalista Lile Corrêa e o DJ Elson Luiz contou com a participação do repórter policial Edson de Souza que destacou as ações da Policia Militar de Aquidauana.
Adolescentes furtaram desabrigada pela enchente
Policiais militares do 7º BPM, compondo a Guarnição de Radiopatrulha, às 16h20 do dia 07, realizavam rondas nas proximidades da praça Imaculada Conceição quando foram solicitados por um cidadão, um homem 45 anos. Este relatou para a PM que alguns objetos de uma mulher de 29 anos, que estavam abrigados no salão paroquial por causas das cheias do rio Aquidauana; haviam sido furtados por alguns adolescentes, sendo que três deles ainda estavam no interior do salão.
Prontamente, a PM atendeu a solicitação e apreendeu os três menores, sendo dois de 12 anos e uma adolescente de 14 anos. Após esta apreensão, os PMs chegaram até outras duas adolescentes, ambas de 13 anos. Alguns dos objetos foram localizados nas residências de dois dos infratores e outros estavam de posse dos mesmos, como por exemplo, dois aparelhos celulares encontrados com a adolescente de 14 anos.
Todos os adolescentes foram encaminhados para a Delegacia de Aquidauana, onde também compareceram a vítima e duas testemunhas para registro da ocorrência.
GU Rotai do 7º BPM de Aquidauana prende homem por furtar supermercado
Aquidauana (MS) – Policiais militares do 7º BPM, da GU Rotai, no dia 07, às 17h30, foram acionados pelo COPOM para se deslocarem até a rua Pandiá Calógeras onde funcionários do supermercado Nakagami haviam detido um homem de 38 anos, que foi flagrado furtando objetos das prateleiras do estabelecimento comercial. Na checagem constatou-se que o autor havia pegado dois desodorantes e saído sem pagar. Ele foi conduzido para a Delegacia de Aquidauana.
Anastácio: violência doméstica 
No dia 07, às 15 horas, uma equipe da Radiopatrulha do 2º Pelotão PM de Anastácio, unidade pertencente ao 7º BPM de Aquidauana, atendeu mais um caso de violência doméstica. Os PMs foram acionados e se dirigiram até uma residência nas proximidades da Sanesul, em Anastácio. No local eles prenderam um homem de 51 anos de idade, que estava em visível estado de embriaguez e que havia agredido sua própria irmã, uma mulher idosa, de 71 anos de idade. Ele chegou a empurrar e dar soco na vítima, causando-lhe uma lesão no braço. O autor foi preso e apresentado na Delegacia de Anastácio.
PM do distrito de Piraputanga – 7º BPM - apreende um jovem e um adolescente por furto
Aquidauana (MS) – No dia 07, às 12h20, policiais militares do destacamento PM em Piraputanga receberam uma denúncia de um cidadão que está trabalhando com o som do evento carnavalesco, na praça central do distrito. Ele relatou para a PM que lhe furtaram uma das caixas de som que estavam guardadas no alojamento da praça. Sendo, portando, que era preciso duas pessoas para carregar a caixa, devido o tamanho e peso.
Os PMs iniciaram diligências e começaram a levantar informações, chegando até duas pessoas, um jovem de 19 anos e um adolescente de 17 anos. Eles confessaram a autoria do furto e levaram os PMs até à residência onde estava a caixa de som furtada. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Aquidauana.
PM de Bodoquena – 7º BPM - prende dois jovens em vias de fato do evento de carnaval. Um deles tinha um mandado de prisão em aberto
Na madrugada do dia 08, por volta da 01h25, policiais militares de Bodoquena realizavam o policiamento no evento de carnaval, centro da cidade, e flagraram dois jovem em vias de fato, um de 25 anos e outro de 19 anos. Eles foram levados para a Delegacia de Bodoquena e lá se constatou ainda, durante checagem no sistema, que o jovem de 25 anos tinha um mandado de prisão em aberto, da comarca de Bonito.
Com informações da Assessoria de Comunicação do 7º BPM - R.Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!