sexta-feira, 1 de abril de 2011

Globo diminui meta de audiência para 2011

Redação Portal IMPRENSA
A Rede Globo de televisão reviu sua meta de audiência e diminuiu em quatro pontos a média ideal de ibope diário. Segundo a coluna "Outro Canal" desta quinta-feira (31), da Folha de S.Paulo, a emissora estabeleceu como meta 18/19 pontos de média no Ibope.
Antes da revisão, a emissora trabalhava com uma média de 22 pontos diários, previsão que não alcançava desde 2004. Entretanto, desde fevereiro que o Ibope tem registrado queda na audiência da Globo - em fevereito sua média foi de 15,9 pontos.
"Mantemos a relação de distância de audiência com as outras redes", disse o diretor-geral da Globo, Octávio Florisbal, ao falar sobre os novos índices no lançamento da programação de 2011, na terça-feira (29), em São Paulo.
Florisbal também prometeu que a Globo terá 90% sua programação transmitida em Alta Resolução (HD) até 2012, começando pelo horário nobre.
Ponta Porã
A TV Morena Ponta Porã é uma emissora de televisão brasileira com sede em Ponta Porã (MS).
Pertence à Rede Matogrossense de Televisão e retransmite a programação da Rede Globo, além de gerar programas locais como: Bom Dia MS e MSTV.
A emissora recebe o sinal da Rede Fuso devido a diferença de 1 hora em relação ao horário de Brasília. Ela foi fundada por Eduardo Elias Zahran.
A TV Ponta Porã também perdeu audiência na fronteira, ela já contou com dezenas de profissionais no municipio, inclusive com três equipes de reportagem. Em 1996 a TV Ponta Porã contou no seu quadro com os profissionais Anderson Navarro (Diretor Regional de Jornalismo), repórteres Nivalcir Almeida, Rosane Mazetto, Ademir. Na produção trabalhavam Antônio Marcos, Ed Moreno, Vania Torres, Marina Sabber, Eder Rubens, entre outros.
Atualmente a TV Ponta Porã apenas com um produtor de jornalismo, um repórter e um cinegrafista, além de poucos funcionários operacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!