quarta-feira, 23 de março de 2011

Programa incluso no Guinness Book agora na Lider FM

No dia 29 de abril de 2011 Lile Correa vai comemorar 16 anos como recordista bi-mundial incluso no Guinness Book com a “maior participação em um programa de radio”.
Ponta Porã e Pedro Juan Caballero já tem a sua disposição uma nova opção na radiodifusão é a Lider FM 104,9 que tem como Diretor Artístico Lile Corrêa que esta de volta a fronteira.
A família Líder FM tem na sua programação Antônio Morato, Silvio Dias, Ed Moreno, Jarbas Pereira, Luiz Lobato, Jonathas, Fátima Kamoshita, Edinho Quintana, Luciano Lucena, Nicodemos Filgueiras Junior e Jota Barbosa.
A direção da Líder que tem a frente o engenheiro Juscelino Brum e Diretor Comercial Luiz Lobato apostam na valorização do comércio local e a participação dos ouvintes para alavancar a audiência.
Entre os novos programas está o “Show de Prêmios” que atinge milhares de ouvintes brasileiros e paraguaios no horário das 9h às 11h de segunda a sexta-feira.
No comando do programa o jornalista e radialista Lile Corrêa fazendo a alegria dos ouvintes, com a entrega de vários prêmios, para quem esta com o som do rádio sintonizado na 104,9. Entre os quadros do programa estão Top 15 (as musicas mais pedidas da programação), Desafio Stop, aniversariante do dia, torpedo premiado e a promoção: O que você faria com R$ 104,90? A resposta mais criativa ganha o dinheiro, nesta primeira semana ofertada pelo empresário Veimar Souza Marques.
O ouvinte Líder agora tem a sua disposição "alegria, animação e uma mensagem de otimismo" podendo participar ao vivo pelo (67) 3433.1049.
Os internautas podem conferir a nova programação através do endereço eletrônico http://www.liderfmms.com.br/
Peça sua musica pelo torpedo premiado (67) 9991.5831 e mande seu alô ao vivo pelo MSN liderfmnoar@hotmail.com
Guinness
O programa idealizado na TV por Silvio Santos, foi adaptado para rádio por Celso Portiolli em 1992 e logo a seguir comandado por Luis Henrique Nunes Corrêa, que conseguiu incluir o programa no Guinness Book em 1996 e 1997. Com isso o recorde como "locutor mais rápido do mundo atendendo telefonemas" permanece imbatível a cerca de 15 anos.
O programa citado no Livro dos Recordes “como a maior participação em um programa de rádio no Brasil, recebeu 372 ligações telefônicas ao vivo durante o Programa Show de Prêmios na Sociedade Rádio Ponta Porã (MS) em 29 de abril de 1996”.
Cada atendimento telefônico no tempo recorde de 4,8 segundos, em um fluxo normal sem interrupção.
De acordo com Lile Corrêa “colocar no nome de Ponta Porã no Guinness Book por duas vezes é motivo de orgulho para todos nós, agradeço a Deus a oportunidade de poder voltar a fronteira e rever os amigos podendo reeditar a Líder FM, com uma equipe de profissionais que fazem a diferença na comunicação”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!