quarta-feira, 16 de março de 2011

Aumenta casos de violência doméstica em Aquidauana

Aquidauana (MS) – Por volta das 21h15 do dia 15, policiais militares do Grupamento PM de Cavalaria do 7º BPM deslocaram-se até uma residência na rua Onze, bairro Nova Aquidauana, onde um jovem de 22 anos estaria ameaçando sua esposa, também de 22 anos. Ela contou para a PM eles tiveram uma discussão no centro da cidade, quando o mesmo veio a gritar com ela e manda-la calar a boca. Na residência ele ainda continuou a discutir e a ameaçar, e passou a agir também contra a sogra, de 48 anos de idade. O autor ainda disse que se elas chamassem a polícia ele retornaria e mataria as duas. Posteriormente, o jovem novamente saiu para beber e ao retornar, começou de novo a ameaçá-las. O 190 foi acionado e a GU da Cavalaria foi até o local e prendeu o autor, encaminhando-o para a Delegacia de Aquidauana.
Já por voltas das 00h07 do dia 15, os PMs da Cavalaria se dirigiram até uma residência na rua Onze e prenderam um homem de 28 anos de idade. Uma mulher de 56 anos disse que todas as noites seu filho se reuni para beber com os amigos, com muita gritaria e algazarras, além de não querer mais ir trabalhar. Ela e os outro familiares se sentem incomodados, pois precisam levantar cedo para o trabalho. Nesta ocasião, a avó do autor, uma senhora de 79 anos, chegou a interpelar o neto e seus amigos, mais o mesmo ficou enfurecido e partiu para cima da idosa e chegou a ameaçar de dar um soco na própria avó. Não contente, ele entrou para dentro da residência e começou a quebrar tudo, sendo contido pelo seu próprio pai, um senhor de 51 anos. A PM foi até o local e encaminhou o autor para a Delegacia de Aquidauana. Os amigos do autor, ao ver que a PM foi acionada, evadiram-se do local tomando rumo ignorado. 
As ações da PM de Aquidauana foram destaque no Programa Bronca do Gugu apresentado pelo jornalista Lile Corrêa e narradas pelo repórter policial Edson de Souza. 
Na foto os radialistas Edson de Souza e Genaro Arguelho conversam com o Comandante do 7 BPM Major Cândido.
Fonte: Assessoria de Comunicação do 7º BPM- R. Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!