quinta-feira, 24 de março de 2011

Deputado Giroto recebe prefeitos para discutir prejuízos das chuvas e buscar investimentos

O deputado federal Giroto (PR) esteve reunido na tarde de quarta-feira (23) com os prefeitos de Mato Grosso do Sul para buscar soluções aos prejuízos causados pelas cheias dos últimos dias, que causaram prejuízos estimados em R$ 100 milhões em estradas vicinais, pontes e danos em áreas urbanas.

Estiveram no gabinete do parlamentar os prefeitos de Chapadão do Sul, Jocelito Krug, também presidente da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomassul); de Bodoquena, Jun Iti Hada; de Paranaíba, José Garcia de Freitas; de São Gabriel do Oeste, Sérgio Luiz Marcon; e o prefeito de Sidrolândia, Daltro Fiuza.
Os administradores municipais ressaltaram a necessidade em se garantir recursos federais para a recuperação das cidades e Giroto garantiu viabilizar esses recursos o mais rápido possível, “pois a recuperação deve ser imediata para não prejudicar a economia e o desenvolvimento do Estado”.
O parlamentar afirmou que se for o caso vai conversar no Palácio do Planalto com a presidente Dilma Rousseff e em todos os ministérios, destacou o jornalista Lile Corrêa ao vivo na Lider FM 104,9 de Ponta Porã (MS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!