terça-feira, 8 de março de 2011

Em emissora de rádio, prefeitos suspendem aulas por causa de enchente

Com estradas vicinais danificadas, pontes arrancadas e com o Rio Aquidauana chegando a 10,12 metros, (a maior cheia dos últimos 21 anos) e com assinatura de decretos de emergência, os prefeitos Douglas Figueiredo (Anastácio) e Fauzi Suleiman (Aquidauana) atendendo recomendação da Defesa Civil, resolveram suspender as aulas na rede municipal de ensino até sexta-feira.
O anúncio foi feito na manhã desta terça-feira (8) ao vivo durante o programa Radar apresentado pelo vereador Corrêa Filho, na FM PAN 100,9.
“Queremos preservar as cidades de maiores danos, nossa prioridade são as vidas dos nossos munícipes”, pontuou Dr. Douglas Figueiredo.  
Com relação ao comércio foi decretado feriado municipal por dois dias para evitar o fluxo de caminhões e pedestres pela ponte nova na Rua Teodoro Rondon onde o Exercito Brasileiro construiu uma passadeira e na Ponte Velha onde a passagem de carros já esta proibida.
O prefeito Fauzi Suleiman agradeceu o apoio da Defesa Civil ao Major Claudinei Quintana do Corpo de Bombeiros “que tem nos ajudado muito neste momento difícil que nossa cidade esta enfrentando”.

Ele também agradeceu o apoio do Exército Brasileiro, Policia Militar Ambiental (PMA), Policia Militar, secretários municipais “empenhados no suporte as famílias desalojadas e desabrigadas”.
O prefeito de Aquidauana enalteceu o trabalho das Igrejas: Católica e Evangélicas que “estão fazendo uma corrente de solidariedade em favor da coletividade atendendo com carinho e amor as famílias que estão alojadas na Poliesportiva e na escola Cândido Mariano”. 

FM PAN
A equipe de radialistas da FM PAN 100,9 continua arrecadando roupas, colchões, alimentos não pereciveis de rápido consumo para serem doados as familias desabrigadas e desalojadas pela cheia do Rio Aquidauana.
As colaborações estão sendo endereçadas a Rua Marechal Mallet, 1406 - Bairro Guanandi. Informações: (67) 3241.6056 ou (67) 9991.5831.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!