segunda-feira, 28 de março de 2011

EXPORÃ: Líder FM entrevista senador Waldemir Moka

A Líder FM 104,9 foi à primeira emissora da fronteira a entrevistar o senador Waldemir Moka (PMDB) no Parque de Exposições Alcindo Pereira na manhã de sábado (26) na abertura da 37ª EXPORÃ – Exposição Agropecuária e Industrial de Ponta Porã (MS) que vai até o dia 3 de abril de 2011.

Na oportunidade os radialistas Ed Moreno e Luciano Lucena conversaram com o senador Moka que falou da sua satisfação de voltar à fronteira e reafirmou seu compromisso de trabalho pelo povo de Ponta Porã e região.
“Quero agradecer a confiança em mim depositado pelo povo pontaporanense, estou empenhado em Brasília na busca de recursos para os desabrigados e desalojados pelas chuvas no Estado”, acrescentou “em Ponta Porã tenho uma relação de amizade com o prefeito Flávio Kayatt e não poderia deixar de estar na Exporã, no momento em que o agro-negócio é fundamental par o desenvolvimento da fronteira”.
O senador bela-vistense ainda lembrou da sua relação de amizade com o jornalista Lile Corrêa, diretor artístico da 104,9 e bem no estilo fronteiriço fez uma saudação em “guarani” desejando sucesso aos integrantes da Líder FM.
A abertura oficial da Exposição aconteceu no Tatersal de leilões José Eduardo Paes e contou com a participação de autoridades e convidados do Sindicato Rural de Ponta Porã, presidido por Jean Paes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!