sábado, 12 de março de 2011

Clube de Imprensa define participação na Exporã



Em reunião realizada na noite de sexta-feira (11) na Câmara Municipal, o Clube de Imprensa de Ponta Porã definiu a ordem de participação dos órgãos de imprensa de Ponta Porã no estande dos meios de comunicação no parque de exposições, durante a 37ª Exporã (Exposição Agropecuária de Ponta Porã). Como é tradição, o site Mercosul News e a agência Mahcro Mídia Digital farão a recepção dia 26 de março.

No dia 27 será a vez do jornal El Vigilante; dia 28, Guia da Fronteira e Proart; dia 29, os sites Conesul News e Vips & Famosos; dia 30, rádio Nova FM e site Apareci.net; dia 31, Sintercom; dia 1º de abril, Rádio Líder FM e site Notícias da Fronteira; dia 2, Jornal da Praça, e dia 3, Parra Produções e o site Pontanews. Cada órgão sorteado fará a recepção e providenciará a alimentação em seu dia.
O presidente em exercício do CIPP, Eder Rubens, informou que as carteirinhas dos associados em dia com a tesouraria do Clube serão entregues até o dia 15 de março. Dois fotógrafos – Lécio Aguilera e Léo Veras – farão a cobertura da Exporã. A distribuição das fotos de interesse jornalístico à imprensa será feita pela Agência Mahcro Digital, via e-mail. (Fonte: Paulo Rocaro - Foto Léo Veras)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!