domingo, 6 de março de 2011

Prefeito Chico Maia ignora solicitação de vereadores em Bela Vista



O prefeito de Bela Vista (MS), Francisco Emanuel Maia (Chico Maia do PT) está em meio a um tiroteio de criticas disparado pela oposição. 
Na ultima sessão do legislativo a vereadora Fabrizia Tinoco (PRB) subiu à tribuna para fazer severas críticas à atual gestão.
De acordo com o Fronteira News, coube a vereadora Fabrizia Tinoco (PRB) botar a boca no trombone e mostrar toda a insatisfação da população com a atual administração.
Durante o pinga-fogo, Fabrizia Tinoco disse que o prefeito não atende a nenhuma indicação dos parlamentares, e um descaso total, disparou Fabrizia.
Segundo ele, nenhumas das suas solicitações são contempladas, e um absurdo. Quantas vezes pedimos para ele tapar buraco nessa cidade, e ele não ta nem ai, as ruas estão todas esburacadas, lixo para todos os lados, e uma vergonha. Ter um prefeito que não tem respaldo para buscar recursos, isso não podemos admitir um prefeito que não fez nada ate hoje, o prefeito municipal tem ter mais humildade e buscar recursos para melhorar a nossa Bela Vista, comentou Fabrizia.
Fabrizia foi mais alem em seu discurso, e comentou “Fico envergonhada porque a nossa cidade não ter um secretario de obras nomeado, isso e uma vergonha, não ter um chefe de gabinete para atender a população, isso e uma vergonha, gastar 500 (Quinhentos mil) reais com propaganda isso e uma vergonha”. Fabrizia questionou os contratos de serviços com empresas de fora, indo o dinheiro para fora isso e uma vergonha.
Segundo Fabrizia foi prometido em campanha dar emprego para a população de Bela Vista e isso não esta acontecendo, isso e vergonha, outra questão abordada pela parlamentar, o salário vergonhoso e a não implantação do piso nacional de salários aos professores isso e uma vergonha, a coleta de lixo em Bela Vista e uma vergonha, a falta de respeito com a população no sentido da má aplicação do dinheiro publico, a falta de médicos, falta de remédios e os CEIMS caindo na cabeça dos alunos e uma vergonha, a cobrança do COSIP cobrada da população e uma vergonha. Mas segundo Fabrizia a coisa mais vergonhosa que esta acontecendo em Bela Vista e a entrega de Cestas Básicas e remédios fora das secretarias, isso sim e uma vergonha e temos que apurar isso, disse Fabrizia.
Fica aqui a minha indignação, com essa administração que esta deixando muito a deseja, pode ter certeza que irei continuar lutando muito para melhorar a condição de vida da população de Bela Vista, lembrou Fabrizia.
A insatisfação, entretanto, não para nos corredores da Câmara. Nos bastidores, na cidade a reclamação e geral, falta investimentos na área de saúde, educação, geração de emprego, melhoramento na vias publicas que esta um caos e buracos para todos os lados, não podemos mais admitir essa situação que nossa cidade esta passando, finalizou Fabrizia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!