quarta-feira, 2 de março de 2011

Noticias do Estado destaca Desafio Stop na FM PAN

Dona de casa com ajuda do filho de 9 anos vence Desafio Stop da FM PAN
"Dá um nervoso na gente na hora de jogar o Desafio Stop, quando ouvimos os outros jogar na FM PAN parece fácil, mas quando jogamos precisamos da ajuda de todos familiares", enfatizou a dona de casa Carolina Florentino do Nascimento de 27 anos, mãe do Fabinho de 9 anos que ajudou ela a ganhar R$ 100,90 no sábado (26) durante o Programa Sábado é Show apresentado pelo recordista Lile Corrêa, destacou o Jornal Noticias do Estado na sua edição desta quarta-feira (2).
Ela conseguiu responder corretamente onze itens em setenta segundos vencendo a brincadeira escolar que virou mania na FM PAN 100,9 de Aquidauana (MS).
Nesta segunda-feira (28) o empresário João Rocha da Center Modas ao lado do jornalista Lile Corrêa, entregou a premiação para a ganhadora Carol Nascimento.
De acordo com a empresária João Rocha "anunciamos na FM PAN e a nosso Mega Feirão Center Modas foi um sucesso, a premiação aos ouvintes serve de incentivo também para os nossos clientes".
A FM PAN é administrada pelo Grupo GDS de Comunicações que tem a frente os empresários Gugu e Daniele dos Santos com uma nova programação que tem liderança de audiência na região, com os transmissores na Serra de Maracaju a 750 metros de altura é a rádio mais potente do Estado irradiando a sua programação para um milhão de ouvintes.
Quem quiser testar seus conhecimentos e ganhar R$ 100,90 poderá ligar (67) 3241.6056 das 9h de segunda a sexta-feira e participar do Desafio Stop na FM PAN 100,9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!