domingo, 13 de março de 2011

Futebol: Lider FM 104,9 transmite Ponta Porã versus Naviraiense



Líder FM chega para ficar e já estará com o Ponta Porã no Campeonato Estadual
Equipe de esportes Líder, transmite no domingo, o jogo de estréia do Ponta Porã, contra o Naviraiense.
A Rádio Líder FM, 104,9, emissora que recentemente iniciou seus trabalhos em Ponta Porã, já chega para fazer a diferença nas coberturas jornalísticas dos principais eventos da cidade. E a primeira missão será da Equipe de Esportes Líder, no jogo de estréia do Ponta Sociedade Esportiva no Campeonato Sul-mato-grossense.
Com Ed Moreno na narração e participações de Lile Corrêa e Néder Ferreira nos comentários, além de reportagem de Mauro Camargo, a equipe contará com o apoio logístico de Silvio Dias, Antonio Morato e Luis de Moura Lobato.
A partir das 9 horas da manhã do domingo, a Equipe Líder já inicia os primeiros contatos direto do Estádio Aral Moreira, local da partida do Ponta Porã Sociedade Esportiva e Centro Esportivo Naviraiense. O jogo será válido pela primeira rodada do Campeonato Estadual de Futebol da Série A.
De acordo com o diretor artístico da Rádio Líder FM, Lile Corrêa, a estréia do Ponta Porã no estadual de futebol será apenas a primeira de muitas coberturas esportivas e jornalísticas que a emissora fará no município. “Temos a obrigação de acompanhar o time do Ponta Porã no campeonato. Mas não ficaremos somente nisso. Vamos estar presentes na Copa Morena de Futsal, temos o Brasileirão pela frente. Isso porque estamos falando somente de esporte. Vem muito mais por aí. A Líder FM vem para ficar e vamos fazer um trabalho profissional, sério e responsável na história do rádio em Ponta Porã ”, declarou.
Para o confronto deste domingo, o técnico Nei César, pretende usar o fator campo para enfrentar o Naviraiense. “Esperamos o apoio do nosso torcedor, vamos fazer nossa estréia com um forte adversário e temos que aproveitar que estamos jogando em casa para estrear bem no campeonato, se possível com a vitória”, afirmou.
Um dos jogadores remanescentes do elenco que conquistou a Série B no ano passado, o meio campo Luis Henrique, disse a equipe de esportes da Líder FM, 104,9, que o time tem várias mudanças em relação ao ano passado, mas que confia no trabalho desenvolvido pelos atletas e comissão técnica. “Trabalhamos muito para fazermos nossa estréia, agora chegou a hora. Temos muitas mudanças em relação ao time do ano passado. Futebol é adaptação e o atual elenco se preparou muito para fazermos um ótimo campeonato”, disse.
O jogo entre Ponta Porã e Naviraiense será às 10 horas no Estádio Aral Moreira. O valor da entrada será de 10 reais. A jornada da Equipe de Esportes Líder, começa a partir das 9 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!