sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Luan Santana no Festival de Verão de Salvador

Primeiro Show profissional de Luan Santana aconteceu em Bela Vista (MS)

O cantor sul-mato-grossense Luan Santana se apresentará pela primeira vez no Festival de Verão de Salvador. O cantor promete agitar a Bahia com suas músicas e com seu show cheio de energia. Luan subirá ao palco nesta sexta-feira dia 4 de fevereiro – “vamos quebrar tudo em Salvador, espero todo mundo lá!”, completa. Além disso, o show será transmitido pela TV Globo em rede nacional.
Os ingressos para o show podem ser comprados pela Internet, no site Ingresso Rápido e, também, nos postos de venda listados no site do Festival.  
O primeiro show profissional do "Gurizinho" aconteceu em Bela Vista na fronteira do Mato Grosso do Sul com Bella Vista Norte Paraguai no sábado 11 de agosto de 2007. 
O cantor Luan Santana é o 26º. artista do ranking Social 50 da revista Billboard – ficando a frente de nomes como 50 Cent, Coldplay, Britney Spears e Kesha. O ranking Social 50 reúne os artistas mais populares do mundo, de acordo com o desempenho de cada um deles em redes sociais e sites de compartilhamento de músicas. Ou seja, Luan Santana é o 26º. cantor mundial mais ativo da Internet.
Confira o ranking Social 50 completo no site da Billboard

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!