sábado, 12 de fevereiro de 2011

Cantora Lia Mayo anima Carnaval em Porto Murtinho


Cantora recordista é conhecida como "Furacão do Pantanal" 
Aurora Villalba*
A cantora Lia Mayo será a principal atração do Carnaval 2011 no município de Porto Murtinho, uma das festas de momo mais animadas e seguras no MS, de 4 a 8 de março.
O tradicional Porto Folia é realizado na Praça de Eventos José Barbosa de Souza Coelho, local dotado com toda infraestrutura necessária (palcos, camarins, banheiros ,praça de alimentação, arquibancada).
As populações, visitantes e turistas não pagam absolutamente nenhum valor para participar do Carnaval em Porto Murtinho que é promovido pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio.
O prefeito Nelson Cintra Ribeiro (PSDB) disse que está apostando na força, talento e carisma da artista sul-mato-grossense para animar o Porto Folia 2011 – “O Coração do Pantanal Bate Aqui”.
Dona de uma voz entre as mais belas e potentes do MS e de um repertório de primeira, repleto de axé music, pagode, samba e hits mais executados no país, Lia Mayo com certeza vai colocar todo mundo para dançar e se divertir muito durante os cinco dias de Folia em Murtinho, que além dos bailes noturnos, terá matinês das 19 as 23 horas, concursos para escolha do Rei Momo e Rainha do Carnaval, desfile de blocos carnavalescos e concurso de fantasia infantil.
A Banda ‘prata de casa’, Mulekagem está confirmada e também irá agitar o carnaval murtinhense, destacou o radialista e jornalista Ademir Mendonça ao vivo na Cidade FM 106,3. 

Recorde
A cantora e compositora Lia Mayo e sua banda cantou e dançou sem parar por 6 horas 2 minutos e 35 segundos conquistando um recorde brasileiro sendo inclusa no Guinness Brasil " O Site dos Recordes. A façanha humana inédita no Brasil aconteceu em Bonito distante 290 km de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul nos dias 1 e 2 de outubro de 2005 durante as comemorações dos 57 anos de emancipação político administrativa do município conhecido como Capital do Ecoturismo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!