segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

ZonaDez arrasta multidão no Mato Grosso do Sul

Um domingo para ficar marcado na história do Mato Grosso do Sul e o palco do espetáculo foi a "cidade das vogais" Nioaque, que recebeu com uma mega-festa os ouvintes da ZonaDez a rádio web mais famosa do Brasil.
Na apresentação do show de segundo aniversário da "radio Dez" os comunicadores Lile Corrêa e Weslei Paiva e no palco um desfile de estrelas que encantaram milhares de fãs que cantaram na arena montada na Chácara Cambacuá.
Som, palco, iluminação, praça de alimentação, banheiros quimicos, segurança, camarins, telas de LCD, equipe de filmagem, helicóptero e animação marcaram o Show da ZonaDez com entrada franca recebendo as caravanas das cidades de Campo Grande, Bonito, Dourados, Bela Vista, Antônio João, Porto Murtinho, Caarapó, Ponta Porã, Jardim, Bodoquena, Guia Lopes da Laguna, entre outras.
Na organização o ex-prefeito Valdir do Couto ao lado dos filhos Fernando, Guilherme e Valdir do Couto Junior; e os comunicadores Emerson Ramires e Rogério da ZonaDez.
"Nunca Nioaque viu uma festa desta magnitude agradecemos aos amigos que vieram e que nos alegraram com seu entusiasmo, motivo de satisfação para todos nós, agradecemos a Deus pelo sucesso da ZonaDez", enalteceu Fernando do Couto.
No palco estiveram: Vanessa Ajala (Porto Murtinho), Renan e Raissa (Sidrolândia), Ana Carla (Glória de Dourados), Carlos e Alan (Campo Grande), João Marcio e Fabiano (atração nacional foram de avião particular à Nioaque), Leandro e Rafael, Evandro e Henrique (Maringá Paraná), Thiago e Donizete (Garagem do Faustão). 
Também animaram a galera João Lucas e Walter Filho, Rominho e Banda com a participação especial do Gerson Ex-Tradição, Vitor e Vinicius, Jads e Jadson, Pedro Henrique e Fernando, Conrado e Aleksandro, Bato E Fernando, Gilson e Junior, entre outros. A dupla Munhoz e Mariano vencedora da Garagem do Faustão fez o encerramento da festa.
Veja Galeria de Fotos clicadas por Edinho Corrêa, Luciana Oliveira, Bruna Maria Corrêa
.
Confira a cobertura fotográfica do Nioaque Online fotos da jornalista Elizete Maidana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!