domingo, 27 de fevereiro de 2011

Clube de Imprensa tem novo presidente em Ponta Porã

Pelo período de sessenta dias o presidente do CIPP - Clube de Imprensa de Ponta Porã (MS) Diovane Cesar se afastará se suas funções para se dedicar a estudos visando sua preparação profissional, em seu lugar assumiu na noite de sábado (27) o vice-presidente Eder Rubens, tendo ao seu lado como secretário Selmo Junior Bush.
Na reunião de trabalho ocorrida no plenário da Câmara Municipal de Vereadores na noite de sábado ficou definido a mensalidade dos 85 associados, participação na EXPORÃ 2011 onde o CIPP terá um stand padrão ofertado pelo presidente do Sindicato Rural Jean Paes, para o bom desempenho dos profissionais de comunicação na cobertura direto do Parque de Exposições Alcindo Pereira.
Ainda em tempo, Diovane Cesar destacou que Ponta Porã terá um ônibus (ou Van) para levar os colegas ao Encontro Estadual de Jornalistas do Mato Grosso do Sul, organizado pelo Ricardo Ojeda. "Esta sendo viabilizado a ida do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva como palestrante do evento", apontou Diovane Cezar.
Eder Rubens que ocupa a pasta de Cultura na administração do prefeito de Ponta Porã Flávio Kayate (PSDB) prometeu "fazer o melhor possível para dar andamento no trabalho do CIPP".
Construção
Na oportunidade foi apresentado o projeto da sede própria do Clube de Imprensa que já terá o inicio das obras este ano, através do empenho da prefeitura de Ponta Porã.
"Assim que ficar pronta teremos que nos empenhar para arrecadarmos móveis para mobiliar a nossa sede", apontou Diovane Cezar.
Entre os presentes na reunião estiveram: Paulo Cezar Aleixo, Eder Rubens da Silva, Tião Prado, Dora Nunes, Ever Alexandre, Antônio Morato, Silvio Dias, Paulo André Cavalcante Arguelho, Paulo Cezar Custódio, Paulo Marcio Morel, Jarbas Pereira, Márcio Fernandes, Luzia Fernandes, Leodir Ribeiro, Ramona E. Leite, Lilian Mariana L. Govedo, Aleixo Alves, Lile Corrêa, Luciana Oliveira, Diovane Cezar e Selmo Junior.
A próxima reunião dos associados do CIPP acontecerá na sexta-feira 11 de março de 2011, na Câmara Municipal de Vereadores de Ponta Porã (MS) a partir das 19h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!