O DJ Roberto Afonso Fernandes da Radio Cidade FM 106.3 passou por momentos de angustia e terror na noite de domingo (13) em Bela Vista cidade que faz fronteira com o Paraguai. Roberto esteve na redação do Fronteiranews e relatou que ao sair da emissora onde faz programa aos domingos, seguia com sua moto de marca Taiga pela estrada das Caieiras, sentido Assentamento Santa Marina onde mora, na ocasião foi abordado por três homens.
“Tudo aconteceu muito rápido, eu ia tranqüilo, quando em cima da ponte do Candelão tinha três homens, que me abordaram com violência, e logo anunciaram que se tratava de um assalto, fui pego de surpresa e não tive reação”, contou o radialista.
Segundo Roberto Fernandes, “um dos homens estava armado com uma faca, outro com um pedaço de pau e o terceiro com um revolver na mão apontada para minha direção”.
“Um dos homens estava muito nervoso e me ameaçava o tempo todo, com dizeres; cala a boca senão você vai morrer, achei que eles iam me matar, mas graça a Deus foi um grande susto”, desabafou o comunicador.
Mas o pior estava por vir, disse Roberto, me amarraram com a minha camisa os meus pés e com a minha blusa a minha mão, em seguida me arrastaram para baixo da ponte e me jogaram no rio, foi momento de desespero achei que realmente iria morrer a minha sorte foi que consegui soltar um braço e ficar em pé dentro do rio, foi terrível, mas Deus e maior e só perdi a minha moto e o telefone celular", contou Roberto.
Depois do assalto a mão armada, os três homens fugiram levando a moto, em seguida o radialista registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Policia de Bela Vista (MS).
Pelo Código Penal,"assalto a mão armada", é crime de "Roubo" artigo 121.Pena de reclusão, mínima de 4 anos, se condenado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por sua participação!