terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

JN no Ar esta no Mato Grosso do Sul

Ontem a noite o Avião do Jornal Nacional pousou no aeroporto internacional de Ponta Pora na fronteira do Mato Grosso do Sul com o Paraguai, destacou o jornalista Lile Corrêa ao vivo na FM Pan 100,9.

A seguir a equipe do JN com apoio da filiada da Rede Globo, TV Morena vão para Dourados para fazerem uma reportagem especial sobre as eleições na segunda maior cidade do Mato Grosso do Sul, em meio a denúncias de fraudes e corrupção de prefeito, vice e vereadores.
Um dos maiores destaques do Jornal Nacional em 2010 foi o JN no Ar, com a visita relâmpago a uma cidade de cada estado brasileiro para mostrar os orgulhos e as carências dos moradores. Aquele avião que deu tanta agilidade ao repórter Ernesto Paglia naquelas reportagens já esta no Estado do Pantanal.
De acordo com Willian Bonner ter um no programa o avião do JN no Ar para uso durante o ano todo vai permitir que as nossas equipes cheguem mais rapidamente aonde a notícia estiver. Em alguns casos, vamos a locais para onde não há voos regulares e, tudo isso, sem fazer escalas o que nos dará muito mais agilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!