segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Carreira de sucesso de Luan Santana começou em Bela Vista MS

Em que cidade teve inicio a carreira de Luan Santana?
Essa é a pergunta que tem movimentado as redes sociais, entre os fãs e seguidores do twitter do cantor Luan Santana.
A resposta vemn em forma de Retweet (o ato de re-publicar algo que foi postado no twitter): Bela Vista MS
Enquanto isso, as músicas "Adrenalina", "Quimica do Amor" em dueto com Ivete Sangalo são campeãs de pedido no TOP 15 de FM PAN 100,9 de Aquidauana (MS) e nas rádios de todo Brasil.
O jornalista Lile Corrêa que comanda o programa destacou essa semana que com apenas 19 anos, Luan Santana já é ídolo da música sertaneja e arranca suspiros das meninas. A carreira começou com vídeos caseiros na internet e logo ganhou as rádios de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.
Hoje, o garoto coleciona dois CDs, 200 mil seguidores do Twitter e 130 milhões visitas no YouTube, além de fazer shows por todo o Brasil.
O cantor começou com 14 anos, em Campo Grande (MS), mas o sucesso chegou no ano passado, quando lançou o álbum "Tô de Cara", e as músicas  "Meteoro" e "Você não sabe o que é o amor" chegaram ao topo das paradas rádios AM e FM de todo país.
Primeiro Show Luan Santana
O radialista Douglas Rosa Gomes (foto), 42 anos (Mini Box) que apresenta o Programa Falando Sério na Fronteira FM 92,5 contou ao jornalista Lile Corrêa sobre os bastidores do primeiro show profissional do cantor Luan Santana, "o Gurizinho de Jaraguari" que aconteceu no dia 11 de agosto de 2007 no Grêmio Pedro Rufino em Bela Vista na fronteira do Mato Grosso do Sul com o Paraguai.
Na época o evento contou com a participação de 1200 pessoas e foi organizado pelo radialista Douglas Gomes com a participação do Dj Flavinho Lopes da Cidade FM 106,3.
"Ele já tinha esse carisma que encanta os fãs", mencionou Douglas mostrando o ingresso da festa que carrega em sua carteira.
Há quatro anos Douglas começou o programa "Falando Sério" homenageando o cantor Luan Santana, a música com o mesmo nome, foi o primeiro sucesso da carreira do "gurizinho".

Um comentário:

  1. uhuhhuhuhuhu LUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAANNNNN SAAAAAAAAAAANNNNNNNNNNNTTTTTTTTTTTTTAAAAAAAAAANNNNNNNNNNNNNNNNNNNAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EUUUUUU AAAMOOOOOOO EEEEEEEEELLLLLLEEEEEEEEEEE foi mal ae gente pelo caps lock e tantas de letras (:

    ResponderExcluir

Obrigado por sua participação!