domingo, 20 de fevereiro de 2011

Bela Vista presente na Festa da ZonaDez em Nioaque

Em entrevista a FM PAN 100,9 ao jornalista Lile Corrêa, o radialista e DJ Flavinho Lopes confirmou que estará presente em Nioaque neste domingo apartir das 15h na Chácara Cambacuá quando acontece a festa de comemoração do segundo aniversário da ZonaDez.
De acordo com Flavio Lopes "o trabalho da ZonaDez é merecedor de reconhecimento público, por isso aceitei o convite do Fernando Couto e estarei prestigiando esta grande festa", afirmou o comunicador da Cidade FM 106,3.
São mais de vinte artistas de renome nacional que já estão chegando "a cidade das vogais" entre eles: João Marcio e Fabiano, Jads e Jadson, Amanda Condesca, Alex e Ivan, Thulio e Thiago, João Lucas e Valter Filho, Diego Monteiro, Pedro Henrique e Fernando, Conrado e Aleksandro.
Caravana de Bela Vista e Bella Vista Norte Paraguai já estão chegando em Nioaque para participarem da festa que tem "entrada franca" e contará com a participação de milhares de pessoas vindos com caravanas de diversas cidades do Estado e do País.
A apresentação do show estará a cargo do recordista bi-mundial, (incluso no Guinness Book, o livro dos recordes), Lile Corrêa da FM PAN 100,9. 
Na foto do Portal Bela Vista, o radialista Flavinho Lopes ao lado do cantor Luan santana por ocasião do primeiro show profissional do "gurizinho" em Bela Vista (MS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!