sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Bom Dia Bela Vista estréia com sucesso na Cidade FM



Duas mulheres e duas horas de bate-papo sobre o universo feminino, assuntos ligados a política, entrevista, comentários e muita musica. Este e o formato do novo programa da rádio Cidade FM 106.3, que estreou no sábado (19) de fevereiro, das 10h as 12. Comandado pela professora Letizia Murano e Maria Marly o programa, batizado de “Bom Dia Bela Vista”, promete envolver as mulheres - mas não só - com a abordagem autêntica dos assuntos.
A dupla do Bom Dia Bela Vista quer conquistar também a audiência dos homens. Para Marly, eles sempre querem saber o que a mulher está pensando. "Se ele souber como ela se comporta, e reage em determinadas situações, ele vai ser o rei da parada”. “Vamos ensinar vocês a entenderem um pouquinho mais desse universo”, diz Maria Marly.
O programa irá tratar de assuntos como saúde, carreira, família, moda, dinheiro, entre outros assuntos, de forma divertida, leve e informativa. “Não é um jornal. É um programa comportamental. Queremos que os ouvintes se sintam em casa”, afirma Letizia Murano.
Segundo Letizia Murano, o convite para o projeto se estendeu por parte da emissora. Após conversas para definir a estrutura do programa, a dupla foi fechado. “Conversei com Marly e ela topou a idéia. Como o formato permitia duas pessoas no estúdio, chegamos à conclusão que daria certo, e com isso iremos adquiri bastante experiência tanto em rádio quanto em programas que seguem essa linha”.
A sintonia e a empolgação entre as apresentadoras já garantem sucesso ao programa. “Marly tem excelente expressão, ágil, inteligente e simpática. É mãe e entende muito desse universo conseguindo conciliar várias coisas”, afirma Letizia.
“Quando surgiu à proposta para o projeto, a primeira pessoa que me veio à cabeça foi a Marly, por tudo o que ela diz de mim”, brinca Letizia.
Levar informação e cultura, contribuindo para a educação e para a identidade do povo bela-vistense, é uma das prioridades do programa, afirmou Marly.
Além do público, que poderá interagir pela internet, o programa vai contar, também, com a participação de especialistas convidados. O Bom Dia Bela vista terá sua segunda edição neste sábado das 10 às 12 horas. 
Fonte: Ademir Mendonça - Fronteira News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!