quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Na estreia no Senado, Moka discute políticas para as mulheres

Em sua estreia no Senado, o bela-vistense Waldemir Moka (PMDB) recebeu na quarta-feira (2), em audiência no seu gabinete, a coordenadora de Políticas Públicas para as Mulheres e presidente do PMDB Mulher estadual, Carla Stephanini, e sua primeira-suplente Antonieta Trad (foto).

Moka defende que as ações públicas para as mulheres sejam tratadas como política de Estado. “Minha primeira audiência aqui no Senado tinha que ser com duas das maiores lideranças das mulheres em nosso Estado. Estou muito feliz por recebê-las e ouvir os projetos e propostas para os próximos anos”, afirmou o senador.
Primeira-dama da Capital, Antonieta disse que Mato Grosso do Sul vai precisar muito da capacidade de articulação de Moka em Brasília. “Será um grande senador. Tenho certeza de que ele será nosso grande aliado para implementar não apenas políticas públicas para as mulheres, como também para toda a população do Estado”, comentou.
Stephanini levou a Moka propostas para serem implementadas pelo governo federal em parceria com Estados e municípios. “A influência do Moka, que já era grande como deputado, será maior ainda como senador. Sei que podemos contar com ele para que os governantes deem mais atenção às políticas parceria com Estados e municípios. “A influência do Moka, que já era grande como deputado, será maior ainda como senador. Sei que podemos contar com ele para que os governantes deem mais atenção às políticas para nós, mulheres”, avalia.
MULHER EM PAUTA: Na foto Moka com Antonieta Trad e Carla Stephanini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!