segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

FM PAN premia ouvinte ganhadora do Desafio STOP 100,9

A empresária Gislaine Monteiro de Lima da Padaria Moderna ao lado do recordista Lile Corrêa entregaram na manhã de sábado (19) a premiação de R$ 100,90 para a ouvinte da FM PAN, Elizângela Apolônio moradora em Anastácio (MS) ela venceu “o Desafio Stop”. 
Formada pela Universidade Federal do Mato Grosso do Sul em Pedagogia ela joga a brincadeira “Stop” desde o tempo escolar, para ela “a brincadeira aumenta os nossos conhecimentos e desperta a participação de toda família no desafio da FM PAN”.  
A ouvinte participou da quarta etapa do Desafio STOP 100,9 e acertou os 15 itens apresentados pelo programa em um tempo de um minuto e dez segundos.
Esta semana iniciou a quinta etapa da competição agora com 24 itens que precisam ser respondidos em 70 segundos, entre eles: nome animal, flor, ave, moeda, peixe, pedra preciosa, ator, cidade, atriz, refrigerante, cantor, objeto, cantora, marca de moto, profissão, instrumento musical, ferramenta, metal, marca registrada, novela, pais, esporte, time de futebol, marca de carro, vence quem marcar o maior número de pontos na quinzena.
De acordo com a empresária Gislaine Lima “investir na FM PAN é retorno garantido, a brincadeira agradou a todos os ouvintes”.
A FM PAN é administrada pelo Grupo GDS de Comunicações que tem a frente os empresários Gugu e Daniele dos Santos com uma nova programação tem liderança de audiência na região, irradiando a sua programação para um milhão de ouvintes.
Guinness

A brincadeira que nasceu nas escolas chegou ao radio brasileiro em 1995 quando Lile Corrêa bateu recorde mundial e foi incluso no Guinness Book, o Livro dos Recordes com a “maior participação em um programa de radio” atendendo 372 ligações telefônicas em meia hora para um único aparelho telefônico (4,8 cada atendimento) façanha humana que lhe rendeu o titulo de “locutor mais rápido do mundo atendendo telefonemas”, na Super Radio Fronteira e Radio Ponta Porã apresentando o Show de Prêmios.
Quem quiser testar seus conhecimentos e ganhar R$ 100,90 poderá ligar (67) 3241.6056 das 9h às 12h aos sábados e participar do Desafio Stop na FM PAN 100,9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!