quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Senado Federal erra e troca cidade onde nasceu Waldemir Moka

Ao buscar o nome do senador bela-vistense Waldemir Moka (PMDB/MS) no endereço eletrônico http://www.senado.gov.br/senadores/dinamico/paginst/senador1176a.asp na pagina oficial do Senado Federal, os eleitores e simpatizantes do trabalho do fronteiriço ficaram surpresos ao constatar "o erro" da equipe responsável pelo atualização do site oficial, na página consta a cidade de Caceres no Mato Grosso como cidade natal de Moka.
Já a página http://www.senadormoka.com.br de responsabilidade do gabinete do senador estava fora do ar as 6h04 desta quinta-feira 17 de fevereiro de 2011.
Já o Blog do Moka, usado na campanha eleitoral, esta sendo atualização da assessoria, destaca que Moka é eleito senador com 544 mil votos
O deputado federal Waldemir Moka (PMDB) foi eleito senador por Mato Grosso do Sul com 544.933 votos, 23,01% do total. Ao lado do governador André Puccinelli, Moka agradeceuà população, a Deus e reafirmou o compromisso de “trabalhar pra valer” pelo desenvolvimento de Mato Grosso do Sul, priorizando a saúde e a geração de emprego. 
Em discurso no Congresso Nacional Moka salientou "nasci lá na fronteira do Mato Grosso do Sul com o Paraguai, em Bela Vista a onde começa o Brasil".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!