quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Viuva de Dr. Geraldo Murano eleita presidente da Câmara

A eleição da nova diretoria da Câmara de Vereadores de Bela Vista aconteceu na ultima sessão de 2010, noite de segunda-feira (13) durante a sessão ordinária, destacou o Fronteira News.
Em votação aberta, os nove vereadores votaram na vereadora Letizia Murano (PMDB) à presidência da mesa e a partir de janeiro de 2011 vai ocupar o lugar do atual presidente da Casa de Leis, Dr. Zinho (PTB), que ocupara o cargo de primeiro secretário. Já o vereador Alexandre Pinheiro Mascarenhas (PSDB), será o segundo secretario e a vereadora Maria Marly (PMDB) vice-presidente.
A nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Bela Vista (MS) foi aprovada por unanimidade de votos. A vereadora Letizia Murano (PMDB), eleita presidente, bastante emocionado falou que pretende conduzir seu trabalho no o ano de 2011 como presidente da Câmara, pautado na transparência e em beneficio a sociedade. “Meu principal objetivo vai ser trabalhar em beneficio a sociedade, trabalhar em conjunto com todo os demais vereadores, em harmonia com o poder executivo e priorizar os projetos que são de extrema importância para o município”, afirmou Letizia Murano. Ela é viuva do ex-prefeito Dr.Geraldo Pinheiro Murano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!