segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Criança de 2 anos ganha promoção da FM PAN

Sucesso promoção: “Quero minha festa na Marza Brinquedoteca”
Bolo de Chocolate, coca-cola, guaraná, pipoca, cachorro-quente, pintura facial, decoração do homem aranha, muitos presentes, alegria, animação marcaram o segundo aniversário do menino Lariel Javier Marques Encinas na tarde de sábado dia 11 de dezembro em Aquidauana (MS).
Ele foi o vencedor da promoção “Quero minha festa na Brinquedoteca”.
O menino Lariel levou para sua festa vinte convidados que puderam brincar no parque infantil, além das guloseimas tiveram a disposição cobertura fotográfica, decoração e convites personalizados.
O próximo sorteio será no dia 1º de janeiro de 2011 durante o programa Top 15.
Sorteio
O sorteio da carta premiada da promoção, aconteceu na manhã de segunda-feira 6 de dezembro ao vivo pela Rádio FM PAN através da Unidade Móvel da 100,9.
Na oportunidade o jornalista Lile Corrêa e a empresária Marza Kuck realizaram o sorteio com filmagens do repórter Genaro Arguelho.
“A promoção foi maravilhosa, vamos continuar alegrando as crianças”, mencionou a empresária Marza Kuck.
Cerca de mil cartas foram enviadas a FM PAN e a Marza Brinquedoteca, a carta vencedora foi escrita pelos pais Alice e Jorge em nome do filho Lariel “o grande sonho dele é ter seu aniversário na Brinquedoteca, sonho que será possível graças a esta promoção da FM PAN e da Marza”, afirmou a mamãe Alice Marques, moradora na Rua Duque de Caxias, 3399 (Bairro Cidade Nova).
Serviço:
A Marza Brinquedoteca esta localizada na Rua Coronel Antônio Trindade, 82 no Bairro Alto em Aquidauana, um espaço de lazer que conta com mais de doze brinquedos, além de monitoras treinadas para atender crianças e adolescentes. Aberta ao público sexta-feira, sábado e domingo das 16h às 21h.
 

Veja Galeria de Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!