quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Vereador elogia postura independente de jornal

O jornal O Arrastão, de Antônio João, o único a acompanhar e noticiar os mais importantes trabalhos dos vereadores do município, recebeu menção especial na última segunda-feira do vereador Roni Von Dill Dias, em pronunciamento da tribuna, na qual também destacou o trabalho do desportista Vanderley Marques, o ‘Vandinho’.
Roni Von agradeceu ao jornalista Geraldo Ferreira Martinez, o ‘Gegê’ pela sua participação nas sessões como “um cidadão que acompanha todas as nossas reuniões e divulga nossos trabalhos, dando a versão de todos sobre os acontecimentos”. O ex-presidente da Câmara Municipal de Antônio João elogiou a postura do jornal em não cobrar um tostão para que publicar as matérias e conclamou os “bons empresários e trabalhadores” do município a prestigiar os jornais imparciais.
O tablóide O Arrastão nasceu em Antônio João em 1995. Geraldo Ferreira lembra as dificuldades iniciais. “Foi o meu amigo Vanderlei Marques, o ‘Vandinho’, a quem eu estimo muito, que quando era secretário da Câmara Municipal me ajudou na primeira edição, a de número um, que era produzida naquelas velhas máquinas de datilografia”, destacou o Mercosul News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!