domingo, 12 de dezembro de 2010

Em acidente com moto paraguaia menor quebra a perna em Bela Vista

Acidente de trânsito com vítima: Por volta das 16h do dia 09 de dezembro de 2010, uma guarnição da PM atendeu na Rua Alaídes da Silva, próximo do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, no bairro Costa e Silva, um acidente de trânsito com vítima envolvendo dois motociclistas.
A motocicleta de origem estrangeira da marca Shineray Fox 125, cor cinza, sem placa de identificação, pilotada por uma adolescente de 15 anos de idade e que tinha como carona uma criança de 12 anos, transitava pela Rua Alexandre Azuaga no sentido sul para norte e ao adentrar na Rua Alaídes da Silva (via preferencial), ocorreu a colisão com outra motocicleta de origem estrangeira, da marca Taiga, cor azul, e que transitava nesta via no sentido oeste para leste.

Ambos os veículos tiveram danos. Resultou ainda em fratura na perna esquerda da adolescente de 15 anos e outras escoriações. A menina de 12 anos que estava na garupa também sofreu lesões na mão, braço e antebraço esquerdo e foram encaminhadas de ambulância até o Hospital São Vicente de Paulo, onde ficaram sob observação médica.

O condutor da motocicleta Taiga após os fatos evadiu-se do local e não foi identificado até o presente momento. Durante os trabalhos chegou ao local a Srª Fernanda Além, 20 anos e disse ser responsável pela entrega da motocicleta à adolescente.

Diante disso foi encaminhada à DP pelo crime, em tese, do artigo 310 do Código de Trânsito Brasileiro, entregar direção de veículo à pessoa não habilitada.

A adolescente também responderá pelo crime, em tese, do artigo 309 do Código, que é falta de permissão ou habilitação para dirigir. A motocicleta também foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, informou o Fronteira News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!