quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Prefeito Kayatt anuncia construção da sede do Clube de Imprensa

Ponta Porã reconhece trabalho do Clube de Imprensa
O prefeito Flávio Kayatt (PSDB) preparou uma surpresa para o grande público que lotou o Centro Internacional de Convenções de Ponta Porã (MS) para a solenidade de lançamento de obras. Kayatt chamou os profissionais que trabalham na imprensa local para anunciar a construção da sede do Clube de Imprensa de Ponta Porã.
O prefeito apresentou um vídeo mostrando a maquete do projeto arquitetônico assinado pelo secretário de Infra-estrutura, Helio Peluffo Filho.  
A Prefeitura vai investir R$ 80 mil na construção do prédio que será feito num terreno já doado pela Prefeitura para a entidade.
O presidente do CIPP, radialista Diovano Cezar, não escondeu a emoção e, falando em nome dos colegas, lembrou da trajetória do CIPP, quando companheiros como Paulo Rocaro, Nivalcir Almeida, João Natalicio, Carlos Monfort, Lecio Aguillera e tantos outros tiveram a coragem de se reunir e criar o Clube de Imprensa de Ponta Porã, agradeceu o poder legislativo pela aprovação de projetos que tornaram possível o sonho dos profissionais da imprensa. Por fim agradeceu ao prefeito Flavio Kayatt pela doação do terreno e pela iniciativa da construção da sede que sem duvida significa um grande presente para todos os profissionais filiados à entidade. 
O Clube de Imprensa de Ponta Porã reúne dezenas de profissionais que trabalham em jornais escritos, sites, emissoras de rádio , TV e revistas, destacou o jornalista Lile Corrêa ao vivo na FM PAN 100,9 de Aquidauana (MS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!