sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

FM PAN realiza campanha de solidariedade por assentados

Ao som da música "Fidelidade" do cantor Wagner Roberto teve inicio uma programação especial na emissora FM PAN 100,9 começou as 7h e vai até as 10h com uma campanha de solidariedade em prol dos assentados do Indaia 1,2,3 e 4 localizados na área rural de Aquidauana (MS).
A programação tem a comunicação de Gugu, Vicente Oliveira com a participação de Edson de Souza, Lile Corrêa, Edson de Souza, Elson Luiz, Luis Carlos Benites, Alex Mello, Genaro Arguelho e toda equipe da emissora.
Os ouvintes da FM PAN já levaram mais de duas toneladas de roupas, alimentos e brinquedos nos estúdios da rádio que lidera a audiência e esta sob o comando do Grupo GDS de Comunicações.

A iniciativa da ouvinte Idalina de Cipolândia que começou a campanha, encontrando apoio no apresentador Gustavo dos Santos (GUGU) que estão imbuidos do "espirito de solidariedade neste Natal".

"Gugu o que você fizer eu assino em baixo porque você tem um coração abençoado por Deus e esta ajudando as pessoas através da rádio", destacou Idalina.

De acordo com Gugu "não poderiamos ficar de fora desta campanha, pois temos a oportunidade de termos um Natal solidário demonstrando no espirito de caridade".

O empresário Jorge Bureman aproveitou sua participação no Programa Bronca do Gugu "hoje queremos agradecer a nossa clientela, pois buscamos dar a eles produtos de qualidade com preços competitivos".

Após a arrecadação das doações, a primeira dama Selma Suleiman fará a triagem e entrega das roupas, alimentos e brinquedos para os assentados.

A unidade móvel da FM PAN esta percorrendo as ruas e bairros de Anastácio e Aquidauana recolhendo as doações.

O empresário Claudinei da Tele Gas participou ao vivo e mencionou "Gugu estamos arrecando roupas aqui na Tele Gas e daqui a pouco vamos levar pra vocês ai na rádio, parabéns pela campanha".

De Piraputanga, o correspondente Jorge Farias destacou que "o presidente da Associação dos Moradores Jeripoca percorreu as casas do distrito e já arrecadou várias roupas que serão levadas até a FM PAN".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!