quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Aquidauana (MS) elegeu os “Profissionais do Ano 2010”

Pesquisa do Instituto Delta aponta 1º lugar da FM PAN 100,9
O Instituto Delta realizou uma solenidade de entrega de certificados dos profissionais do ano 2010 na noite de segunda-feira (20) no plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Aquidauana (MS).
Na oportunidade a Rádio FM PAN 100,9 recebeu condecoração do Instituto Delta Pesquisas e Eventos por ter recebido 84% de aprovação popular em pesquisa espontânea de opinião pública em Aquidauana. Também receberam reconhecimento publico os radialistas da FM PAN, Lile Corrêa como locutor popular destaque com 54%; Edinho Corrêa locutor revelação 50%, Correa Filho locutor noticiarista 56% de aprovação.
Cerca de 330 formulários foram distribuídos no comércio, repartições públicas e residências, os questionários ouviram comerciantes, comerciários e profissionais liberais com idade acima de 16 anos.
Desde 2004 que o Instituto Delta realiza o evento “Profissionais do Ano” e pela primeira vez em Aquidauana.
De acordo com Ed Carlos Nascimento, representante do Instituto Delta “somos gratos a Aquidauana pela maravilhosa acolhida, os profissionais do ano visa incentivar aqueles que conseguiram superar as dificuldades e são exemplos em suas áreas de atuação para toda comunidade, Deus continue abençoando o trabalho e a família de todos vocês”.
Entre os homenageados da noite, como vereador revelação o presidente da Câmara Antônio Lemes de Resende (Antônio da Coeso), vereador destaque Sebastião Souza Alves (Tião Sereia); Foto Moro (Adélia Harumi), Valdir Pneus (Valdir Arce Ravaglia), Chiquinha Pet Shop (Cecília Saiuri Araki), Nipo Cred (Geraldo Pereira Filho), Total Bike (Wanderley da Silva dos Santos), Cris Modas (Cristiane Righetti), Uai Pastelaria (Aloísio de Paula Fernandes), Auto Escola União (Aracilda Moreira), RW Veículos (Evandro Fortunato Cavalcanti), Super Moto (Marcos e Nayara), Farmácia Central (Josemir Marconato Dionísio), Luciano Rodrigues da Silva (fotógrafo), Noivas e Noivos (Osmar e Solange).
Logo após o cerimonial foi servido um delicioso coquetel a todos os presentes com salgados e refrigerantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!