quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Promoção Marza Brinquedoteca e FM PAN faz sucesso

Aquidauana News destaca Promoção "Eu quero Minha Festa na Brinquedoteca"

Em sua edição desta quinta-feira (23) o site de noticias Aquidauana News, capitaneado pelo jornalista Wilson de Carvalho destaca a Promoção "Eu quero minha Festa na Brinquedoteca", uma parceria de sucesso entre a FM PAN 100,9 e Marza Brinquedoteca.
Bolo de Chocolate, coca-cola, guaraná, pipoca, cachorro-quente, pintura facial, decoração do homem aranha, muitos presentes, alegria, animação marcaram o segundo aniversário do menino Lariel Javier Marques Encinas na tarde de sábado dia 11 de dezembro em Aquidauana (MS). Ele foi o vencedor da promoção “Quero minha festa na Brinquedoteca”. O menino Lariel levou para sua festa vinte convidados que puderam brincar no parque infantil, além das guloseimas tiveram a disposição cobertura fotográfica, decoração e convites personalizados.
No domingo (25) as crianças poderão participar das 16h as 22h da Festa de Natal da Brinquedoteca com ingressos promocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!