terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Medalhista Olimpico Elenilson da Silva é recebido por prefeito

De acordo com o Site Bela Vista MS, o prefeito em exercício de Bela Vista (MS), Antonio Flavio Barbosa Cabral (Pato) recebeu em seu Gabinete no Paço Municipal, o medalhista olímpico Elenilson da Silva. A visita se deve ao fato de que Elenilson está na cidade visitando seus familiares e amigos e aproveitou a ocasião para falar com as autoridades do município, no sentido de que seja estudada a possibilidade de realizar uma corrida pedestre no ano de 2011 em Bela Vista, que leva seu nome e que deverá encerrar sua carreira em 2012.

Tambem o vereador Dirceu Souza Pires estava presente na visita do atleta olímpico Elenilson da Silva.

Elenilson esclareceu ao prefeito em exercício, Antonio Flavio Barbosa Cabral, que a corrida seria a nível estadual, que levaria o seu nome e que ao participar, os jovens que não tiveram a oportunidade de conhecê-lo, o ver correr como atleta profissional que é e como grande campeão da olimpíada em Winnipeg, no Canadá, sendo medalhista de ouro dos 10 mil metros e medalha de prata nos 5 mil metros.
Elenilson gostaria de contar com o apoio da prefeitura de Bela Vista e que já conta com o apoio do 10º RCMec, de amigos e simpatizantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!