segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Crianças brasileiras e paraguaias ganham brinquedos do Projeto Avaré

Sucesso 14ª edição do Projeto Avaré na fronteira
Uma festa pra ficar marcada na história de Bela Vista na fronteira do Mato Grosso do Sul com Bella Vista Paraguai, aconteceu na tarde de domingo (20) na Avenida Barão do Ladário em frente à empresa Belurp Transportes.
Pelo 14º ano consecutivo o empresário Pedro Avaré ao lado da esposa Ester Barbosa com a ajuda de voluntários, familiares, empresários de São Paulo,  Rio Grande do Sul e do prefeito em exercício Flávio Barbosa Cabral (Pato do PDT), organizaram com sucesso o “Projeto Avaré”.
Na abertura do evento foi feita à entronização da Virgin de Caacupe trazida pelo casal Esther Barbosa e Pedro Avaré, a seguir o padre redentorista Eduardo Palacius proferiu a benção aos presentes na festa.
O evento distribuiu milhares de brinquedos (bonecas e carrinhos), além do sorteio de bicicletas para crianças brasileiras e paraguaias. Para amenizar o calor foram ofertadas as crianças picolés e refrigerantes. A apresentação da festa foi feita pelo comunicador Luis Carlos Torraca.
De acordo com Esther Barbosa “o projeto hoje juridicamente é uma ONG – Organização Não Governamental que poderá agora ampliar a sua área de atuação na área de assistência social”.
Para o empresário Pedro Avaré “estou muito feliz em mais uma vez estarmos em Bela Vista realizando esta festa para as crianças que já virou uma tradição”.
Segundo o prefeito em exercício Flávio Barbosa Cabral (Pato) “o meu cunhado Pedro e a minha irmã Esther, minha mãe Dona Julia estão muito felizes pelo apoio dos amigos e familiares, e o sorriso das crianças quando ganham um brinquedo demonstram um carinho muito especial por nós”, acrescentou “que Deus abençoe a todos neste Natal e que tenhamos um ótimo Ano Novo”.
O sucesso do Projeto Avaré em Bela Vista, foi destacado pelo jornalista Lile Corrêa ao vivo na FM PAN 100,9 de Aquidauana (MS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!