terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Edson Girotto ocupará o gabinete 583 da Câmara Federal em Brasilia

Girotto ocupará o gabinete 583 da Câmara dos Deputados em Brasilia



A Coluna Politica Jogo Aberto publicada no site Campo Grande News destacou o dia a dia dos deputados federais do Mato Grosso do Sul. Entre os tópicos, dois citam o nome de Edson Girotto.
Espaço definido
Campeões de votos nas últimas eleições para a Câmara dos Deputados, Edson Giroto (PR) e Reinaldo Azambuja (PSDB) já sabem onde vão se alojar. O Deapa (Departamento de Apoio Parlamentar) sorteou o gabinete 572 para o tucano e o 583 para o ex-secretário de Obras do Estado.
Impressão digital
De acordo com o colunista Lauro Jardim (Veja), a partir de segunda-feira até o dia 4 de fevereiro, os deputados federais de primeiro mandato terão de fazer o cadastramento biométrico para registro de presença e cômputo das votações. Em MS, são quatro calouros que terão que sujar os dedos: Edson Giroto (PR), Fábio Trad (PMDB), Luiz Henrique Mandeta (DEM) e Reinaldo Azambuja (PSDB).
Natal
Convidado pelo jornalista Lile Corrêa para participar do primeiro sorteio da Campanha Natal de Todos 100,9 em Anastácio (MS) ocorrido na quinta-feira 23 de dezembro na Praça Garibaldi Medeiros com sorteio de duas motos, duas TVs e duas bicicletas. Edson Girotto enviou mensagem justificando sua ausência "Caro amigo não estou no Estado, vim ver minha mãe. Grande abraço e Feliz Natal".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!