sábado, 25 de dezembro de 2010

Cresce em Brasília prestígio do bela-vistense Waldemir Moka

A condução dos trabalhos da Comissão Mista de Orçamento do Congresso, da qual é presidente, tem repercutido de forma positiva para o senador eleito Waldemir Moka (PMDB). Em nota publicada em sua coluna na sexta-feira (24), o jornalista Cláudio Humberto destaca o crescimento do prestígio do parlamentar sul-mato-grossense, natural de Bela Vista na fronteira do Mato Grosso do Sul com Bella Vista Paraguai.
Sob o título "Mandou bem", o colunista lembra que Moka enfrentou período de turbulência na Comissão, principalmente em função da troca de dois relatores-gerais em menos de 20 dias. O jornalista também aponta como dificuldade o fato de o governo federal estar trocando de mãos.
"Cresceu muito em Brasília o cartaz do senador eleito Waldemir Moka (PMDB-MS), presidente da Comissão Mista: ele conseguiu aprovar o Orçamento num cenário adverso, que incluiu troca de dois relatores (foram três propostas em vinte dias) e a troca de governo", diz a nota da coluna, publicada nos maiores jornais do país e na internet.
Entrevista
O jornalista Lile Correa entrevistou no dia 26 de janeiro o deputado federal Waldemir Moka, quando visitou sua terra natal Bela Vista (MS) como pré candidato ao Senado Federal.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!