sábado, 27 de fevereiro de 2010

Rotary parabeniza 40 anos da Tribuna da Fronteira


Limites de Bela Vista também foi tema da reunião

Os rotarianos de Bela Vista, estiveram reunidos em sua sede social na noite de quarta (24) sob a presidência de José Garibaldi da Rosa Neto e Sueli Loureiro da Rosa, presidente da Casa da Amizade.Na oportunidade todos os rotarianos apoiaram “votos de parabéns ao jornalista Ivaldo Pereira e ao jornal Tribuna da Fronteira, que celebrou no dia 20 de fevereiro seus 40 anos de relevantes serviços prestados a comunidade sul-mato-grossense”, a eles será enviada correspondência oficial do Rotary Clube de Bela Vista.
De acordo com o presidente do RC, José Garibaldi “o Ivaldo é uma pessoa especial que tem o nosso respeito e admiração, nossos votos de felicitações por 40 anos de conquistas e vitórias”. Para o jornalista Lile Corrêa “Ivaldo Pereira já presidiu o Rotary Clube de Bela Vista, sua história de garra e luta se confunde com a história de Bela Vista, homenagear a Tribuna da Fronteira é valorizar os profissionais que fazem da Imprensa o quarto poder das democracias”.
Limites da cidade
De acordo com o presidente José Garibaldi “o Rotary é um clube de serviço que tem buscado colaborar com as autoridades constituídas, cada uma na sua área de atuação”, por isso mencionou que “esta semana manterei contato com o prefeito Chico Maia para que seja feito à colocação certa das placas de limite de Bela Vista e Antônio João”. Ele lamentou que “uma placa foi colocada no Damacue como se lá fosse o limite dos municípios, quando na verdade o limite do município é na Cabeceira do Comprido”, afirmou Garibaldi lembrando que “eu e o prefeito Dacio Queiroz (Antônio João) assinamos uma ata sobre o limite dos municípios na presença da Fátima do IBGE”.
105 anos do Rotary
Cassemiro Alves Corrêa, secretário do Clube, recebeu os parabéns dos companheiros pela ótima entrevista na Cidade FM 106,3 em que falou sobre os “105 anos do Rotary Internacional”, ocorrido no dia 23 de fevereiro.O rotariano Flávio Loureiro fez o protocolo do dia, apontando que o agro negocio foi responsável por 42% das negociações brasileiras.
Já o rotariano Almir Camargo Stein comentou que participou de treinamento no seminário do distrito para governadores assistente em Ribas do Rio Pardo (MS). Ele enfatizou que “o Rotary esta implantando um novo sistema de informática que vai facilitar a vida dos rotarianos, colocando acesso às informações através da agilidade do site do Rotary Clube na pagina do Distrito 4470”.
Segundo a tesoureira do clube, Dra. Wilma da Silva “as finanças do clube estão em dia, e os companheiros sabem que o tesoureiro é um recebedor e não um cobrador”.
A rotariana Ângela Venturini lamentou não estar presente nas reuniões anteriores em função de compromissos na prefeitura bela-vistense, aproveitou para informar com alegria que o filho Bruno passou em quatro vestibulares, e na faculdade federal vai cursar análise de sistemas.
Participaram da reunião os rotarianos Ângela Venturini, Wilma da Silva, Flavio Loureiro da Rosa, Roberto Boller, Cassemiro Alves Corrêa, senhoras da Casa da Amizade e familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!