quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Dupla Ney e Anderson conquista fãs na fronteira


Dupla com Sul-mato-grossense e paranaense fazem sucesso na fronteira
O locutor Edson Fernando Martins Romeiro Nunes Corrêa, que detém o recorde como "radialista com o nome mais extenso do Brasil", esta divulgando na Cidade FM 106,3 o trabalho da dupla Ney e Anderson. A dupla esta conquistando os ouvintes brasileiros e paraguaios com um repertório animado que trazem as músicas "Abusadora", "Pistoleira", "Orkut do amor". O CD conta com as participações especiais de Marco Brasil e Herança.
Ney tem 30 anos e nasceu em Naviraí (MS). Anderson tem 29 anos e é natural de Maringá (PR). A história da dupla Ney e Anderson começou a ser desenhada no ano de 2.000, na cidade de Maringá, no Paraná. Ney trabalhava com produção de vídeo, e Anderson em uma empresa do setor de transporte. Foram dois anos em bares e botecos dos bairros de Maringá.
Primeiro na periferia, e depois na região central da cidade. Em 2006, gravaram o primeiro CD, e passaram a tocar semanalmente em bares bem conhecidos, como o Aquáticos Bar e o Toa Toa. Com a abertura do Juscelino Acústico Bar, Ney e Anderson se tornaram dupla residente, se apresentando ali toda sexta-feira.
Com a gravação deste material, Ney e Anderson começaram a despontar no meio universitário através de músicas inéditas e de composições próprias de Anderson Bezerra, tais como: "É dos galinhas", "Menina fala sério", "Galera da zueira", "Melhor é te perder", "Barulho da chuva", "Linda Catarina e Abusadora". Depois de uma temporada de verão em 2002 pelo litoral catarinense, Ney e Anderson retornaram a Maringá, já com a negociação de uma parceria forte com um empresário patrocinador. Na seqüência vieram shows por todo o estado do Paraná, e a gravação do primeiro DVD ao vivo da dupla, em março de 2009, no Juscelino Acústico Bar.
Este material tem 20 composições próprias e novas músicas inéditas, reforçando esta parceria de sucesso entre o Ney e o Anderson, que já dura 5 anos como profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!