segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Raul Freixes comanda Povo na TV no SBT

O Povo na TV era um programa de televisão transmitido nas tardes da antiga TVS, atual SBT na década de 1980, segundo a Wikipedia.Tratava-se de um programa de entrevistas sobre temas polêmicos e escandalosos. Também exibia fofocas do meio artístico e quadros de defesa do consumidor. Reportagens mostravam as queixas de consumidores mal atendidos, que eram colocados frente a frente com fornecedores de serviços e produtos. A conversa muitas vezes descambava para brigas físicas. Alcançou altos índices de audiência e chegou a ameaçar a Rede Globo no horário. Entre os apresentadores, estavam Wilton Franco, Wagner Montes, Christina Rocha e Sérgio Mallandro. O programa se encerrava às 18h, com uma reza à Ave Maria.
Mato Grosso do Sul
Dois programas com o mesmo nome são exibidos atualmente, ao vivo. Um, de Campo Grande para todo o Estado, pela TV Campo Grande, afiliada do SBT em Mato Grosso do Sul. Foi ancorado pelo deputado estadual Maurício Picarelli, é sucesso entre a população de baixa renda que busca soluções de problemas corriqueiros, como o paradeiro de um parente desaparecido e até emprego. Mas esse programa, no início, era ancorado pelo apresentador Jonatan Barbosa (Picarelli assumiu seu lugar em 1984). Em 2006, Picarelli assinou contrato com a afiliada da Band em Mato Grosso do Sul, TV Guanandi, já em 2009 assinou com a TV MS Record. Entre 2006 e dezembro de 2008, Luiz Fernando Fernandes assumiu a apresentação, até assinar contrato com a TV MS Record, o programa foi também apresentado pelo jornalista Cláudio Severo. A partir do dia 18 de maio de 2009, é apresentado pelo ex-deputado e radialista Raul Freixes, de segunda a sexta das 10h55 as 12h25 reportagens de Cláudio Severo da capital Campo Grande e Lile Corrêa da fronteira do Brasil com o Paraguai.


Pernambuco
Na TV Jornal Recife a versão pernambucana é bem mais reduzida: 15 minutos de duração. O Povo na TV, exibido de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 13h45, é apresentado por Wagner Gomes e tem reportagens de Ciro Bezerra.

36 comentários:

  1. adoro o programa do raul como adoro ele afinal ele e da minha cidade de aquidauana e quando foi prefeito fez muitas coisas boas para essa cidade ele tem uma radio aqui que e a fm pan ele usa a radio para ajudar todos aqueles que realmente precisa de ajuda tanto material como emoçional ele realmente se preocupa com os moradores de aquidauana aqui para nos o raul e uma pessoa muito importante os orfãos tanto materialmente e emocionalmente deixaram de ser orfãos e sozinhos com o raul porque ele e como se fosse pai de todos. o raul merece tudo de bom e que deus lhe de muita e muita saude e felicidades porque ele merece,ele não e como os putros politicos que so enxerga um pobre quando quer voto,ele enxerga os miseraveis todo dia e da a mão todo dia esse homem pequeno e magro e mais amado do que um gigante pois ele e mais que um gigante nas suas ações

    ResponderExcluir
  2. raul fleicheis eu me chamo elizabeth e estou endiguinada com que aconteceu comigo, sou catadora de papel nas ruas e tambem bordo havainas prá conseguir por com dignidade o pão de cada dia dentro de casa trabalho duro, as vezes nem tenho tempo de dormir direito, sempre comprei num sait em sp as miçangas pois é mais barato,como quem compra 500,00 o frete é gratis eu traalhei um ano ajuntei o dinheiro e mandei o pedido, quando chegou não veio em casa só me entregaram um papel e mandaram eu ir buscar no correio, quando cheguei lá tive que pagar mais 123,90 pois minha mercadoria tava apreendida como tava sonegando emposto mas se a a fabrica já paga, que pais é eesse que o pobre não tem o direito de trabalhar, só quero ter o direito de sustendar minha familia, por que meu filho faz facudade e nem posso pagar todos os meses por que ele ganha um salario minimo, se arrumei um jeito de ganhar um pouco mais o governo tirou mais do que o meu lucro , sei que não tenho voz mas pode me ajudar emuito enjusto o que aconteceu comigo, socorro

    ResponderExcluir
  3. raul esqueci de deixar meu telefone, pois estou muito nervosa e nem consigo dormir,meu celular é 92077893, não tenho fixo por não poder ter mais uma conta, espero uma resposta sua preciso muito de socorro, porque sou pobre mas brasileira voto pago meus empostos, por que tem acontecer tanta enjusticia com os pobres,eu elizabeth a mesma que postou a outra menssagem, gosto muito do seu pograma não perco um

    ResponderExcluir
  4. raul presiso te comtar minha historia é como um filme tem deis de tragedia e morte até final feliz me ligue por favor tel 33540665

    ResponderExcluir
  5. Raul meu nome é Elizabet tenho um filho de 15 anos chamado Érick ele toca violão e também canta músicas variadas.Atravéz do seu programa pesso sua ajuda,por que eu não tenho condições de colocar ele numa aula de canto então pesso a você que me ajude.Como tenho visto no seu programa você ajuda muitas pessoas então resolvi mandar esse e-mail para pedir sua ajuda e creio que você vai me ajudar conto com você
    Elizabet
    Telefone para contato:3397-5513

    ResponderExcluir
  6. raul sou lucielma , quando prefeito de aquidauana eu era baba das crianças, hoje em campo grande tenho saudade me procura 33973050

    ResponderExcluir
  7. ola raul freixes queria mutio saber se todos os postos e hospitais que estao com falta de recurso pois tenho que fazer uma cirurgia do nariz mas meu medico falou que falta material para rewalizar a cirurgia ele queria fazer um mutiram mas nao da sem material queria saber mas pois ele marcou a cirurgia mas nao sabe para quando ele quando o senhor poderia me informar sobre isso.........bjs

    ResponderExcluir
  8. SR.Raul antes de você anuciar uma noticia, se informa melhor com os parentes da vitima,pois a sua declaração do dia 18 de março foi infundada por ser uma fatalidade.o meu pai esta em coma no hospital e tenho certeza que ele ama a vida a familia e as pessoas que o rodeia e eu como filho dele comprovo isso é só me procurar.estamos triste com seu comentario,espero que reverta esta situação...meu email:neto_campozano@hotmail.com espero resposta

    ResponderExcluir
  9. RAUL BOM DIA!EU GOSTARIA DE PEDIR A VOCE POR GENTILEZA QUE VENHA FAZER UMA REPORTAGEM NO UBS DO SERRADINHO.POIS A MEDICA QUE ATENDE NOSSA AREA ESTA DE ATESTADO POR 30 DIAS,E ELES NÃO COLOCARAM NENHUM SUBSTITUTO.TÁ UM CAOS AQUI.NOS PRECISAMOS SER CONSULTADOS E NÃO TEM MEDICO NA NOSSA AREA,E COM ESSE SURTO DE DENGUE FICA DIFICIL,JÁ QUE OS POSTOS 24HS ESTÃO LOTADOS.QUALQUER COISA ME PROCURE QUE CONVERSAREI COM VOCE.MEU TELEFONE É;84537029.SEM MAIS OBRIGADA.CONTO COM VOCE O MAIS RAPIDO POSSIVEL.

    ResponderExcluir
  10. BOM DIA! PREZADO E ESTIMADO SR. RAUL, VENHO ATRAVES DESTA PARA FAZER UMA RECLAMAÇÃO A RESPEITO DA SOCIAÇÃO ABRABEC; POIS TEM ENCOMODADO MUITO LIGAM TRES VEZES AO DIA PRA MINHA MAMÃE, SOLICITANDO UMA AJUDA COM DINHEIRO, POR VARIAS VEZES EU JÁ FALEI COM ELES PRA NÃO ENCOMODAR, MAS CONTINUAM DA MESMA FORMA, MINHA MÃE TEM 79 ANOS DE IDADE, NÃO ESTOU NEM UM POUCO SATISFEITO COM TAL ATITUDE, MADAM MOTOQUERIO NA PORTA COBRAR NA FORMA DE PRESÃO, ONDE FICA O ESTATUTO DOS IDOSOS. GOSTARIA DA SUA PRECIOSA AJUDA PARA TAL ATITUDE... QUEM TEM QUE AJUDAR É O GOVERNO, SAÚDE É RESPONSABILIDADE TOTALMENTO DO GOVERNO, ABRAÇO RAUL E OBRIGADO. MARCOS FERNANDES

    ResponderExcluir
  11. Olá Raul me chamo Jennifer sou aluna da escola Cegran e faço Tecnico de Enfermagem, vim aqui para contar com seu apoio por que sei que vc luta pelos nosso direito e sempre argumenta seus pessamentos no ar. Eu estou aqui por mim e pelos Tec. para pedir para o nosso prefeito o beneficio de passe livre de estudante no transporte publico, maiora dos nossos alunos assim como eu são trabalhadores e dependemos de um salario minimo por mes. Estamos fazendo por querer esse curso, queremos ajudar e somo futuros profissionais da saude para o estado. Conto com sua ajuda . Minha mãe te adoro e todos os dias me diz que queria te conhecer. Parabéns pelo seu programa e pelo que vc para nossa capital. (67) 9105-2273 Abraços fique com DEUS

    ResponderExcluir
  12. OLÁ RAUL ME CHAMO JAQUELINE SOU NORA DE DERCI MACHADO QUE ASSISTINDO SEU PROGRAMA VIU A SR ANA ROSA MACHADO PROCURANDO SEU PAI QUE SE CHAMA PEDRO MACHADO QUE POSSIVELMENTE MORA EM CAMPO MOURÃO QUE SE TRATA DE SEU PAI.DERCI MACHADO TEM UM AVÔ QUE TAMBÉM SE CHAMA PEDRO MACHADO,QUE TAMBÉM MORA NAQUELA REDONDEZA.GOSTARIA DE ENTRAR EM CONTATO COM ESSA PESSOA,POIS POSSIVELMENTE POSSÁMOS SER DA MESMA FAMÍLIA.DESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO.MEU TEL.(067)9201-3329 OU SE PUDER ENTRA EM CONTATO DEIXAREI MEU EMAIL.JACKSILVAMATTOS@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  13. QUERIDO RAUL FREIXES, SOU VILMA SOARES E VENHO ATRAVÉS DESTA AGRADECER A DEUS POR VC EXISTIR, FAZER PARTE DE NOSSAS VIDAS E PEDIR AUXÍLIO JURÍDICO PARA SOLUCIONAR UM PROBLEMA JUNTO A UMA DESSAS CONCESSIONÁRIAS DITA "SÉRIA".
    EM FEVEREIRO DE 2009, ADQUIRI UM VEICULO E O MESMO ESTÁ COM O CAMBIO ESTRAGADO, PROCUREI A JUSTIÇA GRATUITA, E A EMPRESA SE RECUSA RESOLVER O PROBLEMA, ATÉ MENTIRAM DIZENDO QUE O PROBLEMA FOI SOLUCIONADO.
    POR FAVOR ME AJUDE! POIS EU SOU UMA ENTRE MILHARES DE PESSOAS QUE ACREDITAM EM SEU PROGRAMA, SABENDO QUE VC TRATA COM SERIEDADE O CLAMOR DA NOSSA GENTE, GENTE QUE SOFRE SEM CONDIÇOES DE CONSTITUIR UM ADVOGADO PARA RESOLVER SUAS CAUSAS.
    CERTA DE QUE TEREI UMA RESPOSTA POSITIVA DESDE JÁ AGRADEÇO. MEU TELEFONE É (67)9263-0178.

    ResponderExcluir
  14. ola Raul,gostaria de saber como entrar em contato com algum grupo de palhaços que sao voluntarios em hospitais, gostaria de fazer parte do voluntariado, ja pesquisei na internet mas nao consigo achar algum endereço ou numero de telefone para entrar em contato. Sou de Campo Grande MS, por favor entre em contato (67)96579724.

    Obrigada pela atenção.
    Walquiria.

    ResponderExcluir
  15. Olá Raul, meu nome é Tatiane e estou precisando muito da sua ajuda, meu esposo está internado há 1 mês no hospital da Santa Casa e devido a uma crise "BUROCRATICA" o meu marido ainda não fez a cirurgia. Os médicos dizem que o hospital nao está "PAGANDO" os fornecedores e por isso que não estão entregando os materiais necessários para as cirurgias... Por isso Raul eu lhe peço em nome do meu esposo e de todos os pacientes neste hospital que o senho nos ajude, venha até o hospital e veja a situação com seus próprios olhos e verá q não estou enventando. Meu cel é 99073772

    ResponderExcluir
  16. Olá raul, sou conhado de uma ex-secretária sua. Ela reclama muito de saudade de você e de sua familia,Guando você na epoca prefeito de aquidauana, Eu gostaria que você fizesse uma supressa pra ela, Indo visita_la na rua caraiba 362 jardim canguru campogrande ms fome 3397 3050;Ela foi por muito termpo babá de seus filhos dos quais ela sente muita saudade, eu te peço faça esta supressa pra ele, meu nome e Gilberto Jesus, e dela e a Lucielma popular Lucia, com serteza ela ficará muito feliz

    ResponderExcluir
  17. Sr. Raul Freixes, gostaria que esclarecesse em seu programa a história do Plano Collor, se ainda existe dinheiro a ser recebido, se é verdade que tem essa possibilidade ainda, porque há pessoas se identificando como advogados, fazendo pessoas assinarem documentos em suas residências referentes a esse plano, principalmente pessoas idosas. Foi o que aconteceu com o meu pai, que tem 72 anos, viúvo, aposentado, mora sozinho, mal sabe ler e escrever. Fizeram-o assinar uma procuração e eu por ser a única filha fiquei preocupada, pois moro em Ladário-MS e ele em Porto Murtinho-MS. Isso aconteceu com muitas outras pessoas de Porto Murtinho. O advogado só deu o primeiro nome: Claudinei. Ligou em meu celular, disse que iria mandar mais duas pessoas aqui em Ladário, sendo que estas pessoas estão atuando aqui na cidade, eles dizem ser de Campo Grande, disseram que tenho R$ 8.000,00 a receber, 30% seria deles. Temo que seja um golpe, por isso, gostaria que esclarecesse isso a nível estadual, pois seu programa é o mais assistido nestas cidades, principalmente em Porto Murtinho. Caso não possam publicar matéria sobre esse assunto, peço para que mandem alguma resposta me aconselhando ao melhor jeito de lidar com essa situação. Já dei queixa na Polícia e eles estão esperando o tal advogado aparecer em minha residência para que ele possa ser pego de surpresa. Todo esse fato aconteceu na noite de ontem (18/05/2010).

    e-mail: francisca.rleon@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Sr. Raul Freixes, gostaria que esclarecesse em seu programa a história do Plano Collor, se ainda existe dinheiro a ser recebido, se é verdade que tem essa possibilidade ainda, porque há pessoas se identificando como advogados, fazendo pessoas assinarem documentos em suas residências referentes a esse plano, principalmente pessoas idosas. Foi o que aconteceu com o meu pai, que tem 72 anos, viúvo, aposentado, mora sozinho, mal sabe ler e escrever. Fizeram-o assinar uma procuração e eu por ser a única filha fiquei preocupada, pois moro em Ladário-MS e ele em Porto Murtinho-MS. Isso aconteceu com muitas outras pessoas de Porto Murtinho. O advogado só deu o primeiro nome: Claudinei. Ligou em meu celular, disse que iria mandar mais duas pessoas aqui em Ladário, sendo que estas pessoas estão atuando aqui na cidade, eles dizem ser de Campo Grande, disseram que tenho R$ 8.000,00 a receber, 30% seria deles. Temo que seja um golpe, por isso, gostaria que esclarecesse isso a nível estadual, pois seu programa é o mais assistido nestas cidades, principalmente em Porto Murtinho. Caso não possam publicar matéria sobre esse assunto, peço para que mandem alguma resposta me aconselhando ao melhor jeito de lidar com essa situação. Já dei queixa na Polícia e eles estão esperando o tal advogado aparecer em minha residência para que ele possa ser pego de surpresa. Todo esse fato aconteceu na noite de ontem (18/05/2010).

    e-mail: francisca.rleon@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Olá Raul meu nome é Jacqueline mas vou falar pela minha mãe Fatima(gauchinha),como estava dizendo minha mãe tem uma lanchonete ENCONTRO DOS AMIGOS na Av Manoel da Costa Lima esquina com Av das Bandeiras, no dia 22/05 por volta das 22:00 a prefeitura foi até seu estabelecimento comercial e informou que minha mãe tinha que acabar com a musica ao vivo que ela faz todo final de semana porque ela não tinha alvara para fazer musica, mas o mais revoltante de tudo isso é que eles só foram no estabelecimento da minha mãe, porque nas outras lanchonetes 4 quadras acima da av eles nem se quer passaram na frente, minha mãe vive do seu comercio la trabalha ela e meu padrasto e no final de semana eles tem uma ajudante. Tenho uma duvida que gostaria que me esclareça por favor A LEI É PARA TODOS OU SÓ PARA ALGUNS?????? Porque acho que essa lei só funciona para poder autuar no estabelecimento da minha mãe.Por favor nos ajude, aguardamos resposta caso seja necessario entrar em contato com ela seu telefone e 67/ 9288-9992 ou 3346-9856 obrigada que DEUS o abençõe

    ResponderExcluir
  20. Olá Raul meu nome é Karina tenho 17 anos estou lhe procurando , porque estou na procura de emprego e nao consigo por ser menor. estou na procura de emprego já faz 7 mes mas ate agora nada. tenho muita vontade de trabalhar e aprender.
    Peço para o Sr se souber de algo me comunicar por favor urgente por favor. meu telefone :3213-7835 /para recado :9956-5837

    ResponderExcluir
  21. Olá Raul Freixes, me chamo Francesca e admiro muito o seu trabalho.
    Hoje assistindo ao seu programa, vi quando voce defendeu o amparo ao circo e concordo com tudo o que disse.
    Mas me lembrei de algo que me ocorreu na semana passada, quando voce disse que o Circo Beto Carrero doou 8.000 ingressos para a rede municipal de ensino.
    Tenho uma filha de 09 anos que estuda na Escola municipal Eulália Neto Lessa, no bairro Manoel Taveira, na semana passada, ela chegou em casa com um bilhete dizendo que haveria um passeio da escola até o circo citado, cada criança deveria pagar 14,00.
    Acho uma injustiça, o circo doar os ingressos aos alunos que são em sua maioria de familias carentes e essa escola cobrar esse valor dos alunos.
    Não estou julgando a direção da Escola, mas não dá pra saber se os alunos realmente terão acesso aos ingressos doados.
    Fica aqui o manifesto de uma mãe indignada.
    Que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  22. Me chamo Jaqueline, sou acadêmica de nutrição e resolvi criar este
    perfil pois fazem apenas 6 meses que descobri ter sido adotada e este fato foi
    revelado por problemas de saúde com minha filha de 3 aninhos. NASCI
    NO DIA 11 DE JUNHO DE 1967 no Hospital da Polícia Militar do Rio de
    Janeiroe a informação que tive é que minha mãe biológica era menor
    de idade e os pais não queriam que ela fosse mãe solteira. Parece que ela veio
    para a casa de uma tia no Rio de Janeiro na RUA SILVA BRAGA, ºNº 35
    PIEDADE.O comentário que ouvi é que ela veio de Minas ou foi para
    Minas para me ter mas não posso afirmar nada. Alguém da família esteve no SALÃO DA DAGUINHA na Rua Assis Carneiro, Piedade, perguntando
    se alguém queria adotar um bebê. Não quero questionar o porque da minha mãe ter
    me dado para outra pessoa, só quero poder saber quem é ela e conhecer um pouco
    da minha história genética e quem sabe com esta informação possa auxiliar no
    diagnóstico da minha filhinha. Não posso dizer que sinto falta da minha mãe pois
    não sei nada dela a não ser que deve ter aproximadamente 59 anos. Mas sinto
    necessidade de saber como ela é, se tenho irmãos pois até bem pouco tempo atrás
    acreditei ser filha única. Preciso que alguém me ajude a desvendar esse
    mistério, a ter o direito de conhecer minha origem. Se vc sabe de alguma
    informação por favor entre em contato comigo. Prometo manter em sigilo sua
    identidade caso não queira revelá-la. Essa informação pode salvar a vida de uma
    criança e devolver a felicidade de pessoas. Se alguém conheceu ou conhece algum
    caso parecido, por favor... entre em contato comigo! Isso pode fazer a vida de
    uma pessoa e de uma família serem salvas! Me ajudem!
    jaqueline.nutricionista@gmail.com
    tel 0218124726

    ResponderExcluir
  23. Ola raul eu me chamo Lucimar,meu esposo sofreu um acidente e veio a ficar paraplegico, o que me levou a te escrever e que ele tinha uma cachorrinha da raça BASSE(COFAP), e ela veio a morrer acho que e porque ela era muito velha, e meu esposo ficou muito triste porque ela era sua companheirinha, eu não tenho condições de comprar uma. gostaria de ganhar um filhote para mim dar de presente para ele, me ajude por favor. eu pedi para o picarelli ele me disse que e para mim ir na zoonoze que eu conseguiria, eu fiquei muito triste com isso.me ajude por favor.

    ResponderExcluir
  24. Ola Raul Freixes eu me chamo Jéssica sou de Bela Vista-ms,e eu gostaria de falar que no dia em que voçe fez o programa para benzer a água a minha sogra fez junto com vc depois que ela tomou a agua depois de uns dias ela começou se sentir bem ela tinha muinta dor na barriga depois de ter operado para ter o Filho dela que hoje esta com 11 anos de idade..
    Ela morra 15 km de Bela Vista em uma chácara no Nunca Tivi o nome dela é Clara ela gostaria muito que voçe fizesse novamente para ela poder fazer junto com voçe...
    Muito Obrigada Ela Adora Muito Seu Programa...
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  25. Ola Raul por favor cuide do meu caso com carinho,sei que posso contar com voce. Meu nome é Arlene Flores Benites,tenho 48 anos e procuro a minha mae pois sou adotada desde 2 anos. Me relatam que meu pai adotivo realmente é meu pai,pois tenho o sobrenome dele e ele se chama Joao de Deus Benites mas ele ja é falecido e minha mae adotiva nao me conta nada e ela se chama Francisca Correia Benites,entao tive informaçao por uma tia,relata que meus pais morravam em maracaju e meu "pai" trabalhava aqui em Campo Grande e um dia ele voltou e falou para minha "mae" que tinha uma mulher que estava dando sua filha de 2 anos e falou que ia me adotar,tenho o documento de adoçao e o nome da minha mae legitima é Raulina Alegre Flôres na época no documento esta escrito,brasileira,solteira,de lides domesticas,residente nesta cidade Campo Grande-Ms.Raul te pesso encarecidamente que voce me ajude a encontrar minha mae pois ja estou com 48 anos e preciso encontrar ela,nao tenho raiva de ter me abandonado pois deveria ter seu motivos mas quero muito a encontrar e dizer minha mae te amo muito. Muito obrigada pela sua paciencia de ler a minha historia conto com a sua ajuda,se tiver informaçao me liga no numero 3385-3435 ou 9233-9567. Se alguem que tiver conhecimento da minha historia entra encotato comigo,adoro voce Raul que Deus o ilumine todos os dia.

    ResponderExcluir
  26. Ola Raul estou aqui de novo pedindo a sua ajuda para encontrar minha mae, se ja estiver cuidando do meu caso me de resposta no meu e-mail: arlenebenites@live.com

    ResponderExcluir
  27. Ola Raul estou aqui de novo pedindo a sua ajuda para encontrar minha mae, se ja estiver cuidando do meu caso me de resposta no meu e-mail: arlenebenites@live.com

    ResponderExcluir
  28. MEU nome e ANGELA gostaria de uma imfomação quem é pensionista do inss,(pensão por morte)pode trabalha de carteira assinada:resposta pelo e-mail ADEMILSONSROSADOSSANTOS@HOTMAIL.COM.BR

    ResponderExcluir
  29. Oi Raul eu te peço pelo amor de Deus leia esta carta não somente com os olhos mas com o coração e sinta o que eu estou sentindo quero te contar a razão deste sofrimento.Minha filha foi trabalha no Japão.Juntamos a economia que tinha compramos a passagem e ela viajou no dia sete e chegou no dia nove e já começou a trabalha mas o trabalho so durou quatro dias por causa do terremoto tudo parou minha filha ja esta angustiada pelomedo pela falta de trabalho quer voltar para casa mas nao tem nem dinheiro pra passagem ja pedi em outros lugares mas nao tive nenhuma esperança.Resolvi escrever pra ti pedi ajuda atravez do seu programa porque sinto sinceriedade em vc quando defende os necessitarios.Sou mãe e vejo minha filha triste e não posso fazer nada a filhinha dela que ficou comigo tem 5 anos viu aquela aguas devastando tudo ela fica me perguntando que dia a mãezinha dela vai voltar nao sei oq responder ela nem sabe como esta sendo dificil pra mim somente a misericordia de Deus e que tem me ajudando nestes dias de aflição.Venha na minha casa se puder e saiba mais desta historia triste.
    Assina mãe triste.
    Mau nome é Maria
    Meu telefone é:67-92571054
    Meu email:mariadossantos20112011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Raul que bom saber que o Senhor te colocou num lugar para que você pudesse ajudar as pessoas mais necessitadas como sempre foi desejo do seu coração. Nos conhecemos em 1984, na TV Globo do Rio de Janeiro, quando você acompanhava o candidato representante de Mato Grosso do Sul, num concurso organizado pelo Vídeo Show, onde o cantor Roberto Carlos escolheria o seu sósia.

    ResponderExcluir
  31. raul fleixes leia por favor o desespero de uma mãe,sou catadora de paelão nas ruas e sei que vc da muito valor a minha profissão por isso tou pedindo socorro,vcfala muito dos filhos dogrados, eu acho que devemos converssar com nossos filhos porque não podemos por eles numa redoma de vidro eles trem que apreender conviver com mundo eu não vou ser eterna, isso enssinei aos meus desde muitos pequenos, mas não é esse o meu desespero, sabe eu tenho dois filhos a minha mais velha com 21 anos se forma esse ano em jornalismo, a meu desespero é ajudar o meu pequeno de desoito anos, como sou viuva do pai dele, ta certo tenho meu esposo e braço direito se não fosse ele eu nem tava viva,mas o meu desespero é pagar a conta da faculdade de meu filho porque quando ele começou estava desenpregado lutamos daqui e dali pagava um mesm outro não e o negocio foi crescendo muito,agora ele trabalha mais não da pra ele pagar a conta antiga e a nova faculdade dele é muito cara, vc conhece muitas pessoas ricas me ajuda qa pagar essa conta,sabe estou muito doente 15 dias sem puder trabalhar até minha internet vai corta, mas eu não quero nada so a conta da faculdade paga porque ai vamos batalhar pra não atrazar mais, sabe ja tive cançer deus me deu a vitoria estou curada, mas que esse dinheiro não tenho como arrumar tou desesperada, socorro, agora que ma consigo levantar da cama porque tou muito inferma foi dificil mas conseguir escrever pra vc, sabe como é dificil educar filhos os meus apesar de não ter muitas coisas materiais, e mutas vezes se alimentas das sobras dos supermercado ´so me da alegria , não quero que ele tranca a faculdade pra pagar a conta socorro por favor meu telefone é 92077893,ouça uma mãe desesperada

    ResponderExcluir
  32. gostaria de saber uma informacao sobre som alto.tenho um visinho q liga um som muito alto,com varias caixas de som q encomoda muito...durante o dia...morro duas casas depois da dele,mas o som e tao alto q parece estar dentro da miha casa...oq posso fazer????Tem algum numero q posso ligar???? marcinhags85@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. meu telefone é 92077893 so tenho celular

    ResponderExcluir
  34. ola raul gostaria de ouvir pelo dotor valdir
    suobre deito do seguro contra terseiro
    porque eu sofri um asidenti de caminâo no final do ano pasado e ate agora nâo tenho tido nem uma cobertura por parte de seguradoura nem-uma so o inss esta dando a asistença. poque esto

    ResponderExcluir
  35. Raul Freixes ,aqui quem fala é Ambrosina Rosa Gomes gostaria que o sr,me ajudasse eu com o kit Completo:
    relaçao de peças modelar
    relaçao de peças e apliques de flores
    Relação de Peças avulsas
    Gostaria que o senhor me ajudasse com esses kits Completo para que eu Posso fazer flor ,Para vender
    Mecho com artesanato de flores .
    Mas para isso eu precisaria desses kits que cite ai em cima completo .
    se precisar entrar em contato comigo
    moro na rua:Rio Grande do Sul
    N°49
    Residencial:Camilo Boni
    Cidade :Terenos ,ms
    N° de tel:965777498 ou 3246-1240
    Obrigada e que Deus lhe abençoe.(Se o senhor puder me ajudar agradeceria muito),Pois meu aníversário e Domingo dia 04/setembro ireia fazer 65 Anos,
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  36. bom dia raul esta de parabens continue sempre asin,justo,sinpatico e compreesivo cortes,te admiro Deus te abencoe que continue sempre asin un abraco

    ResponderExcluir

Obrigado por sua participação!