domingo, 28 de fevereiro de 2010

Conterrâneo de Lula anima "brasiguaios" na fronteira

Jonathan Torres comanda programa na Cidade FM 106,3
Alegria, entusiasmo e otimismo aliados a uma comunicação ágil e positiva fazem do locutor Jonathan Torres, um líder de audiência na fronteira do Brasil com o Paraguai.
O radialista Jonathan Irlan Tavares Torres (20 anos) é conterrâneo do presidente Luis Inácio Lula da Silva, de Garanhuns Pernambuco, ele vem conquistando os fãs "brasiguaios" com dinamismo e responsabilidade liderando a audiência das 8h às 10h com o programa “Manhã com JT” na Cidade FM 106,3 aos sábados, em Bella Vista, região Norte do Departamento Del Amambay no Paraguai.
Ele herdou a comunicação da família, sabe tocar vários instrumentos musicais e já cantou como músico profissional em bandas que animaram carnavais.
Sua carreira como locutor e apresentador de programa de rádio começou na Rádio Nossa FM 95,5 em 2008, depois fez sucesso ao integrar a equipe de comunicadores na Brasil FM 104,9.
Líder por natureza integra o Grupo de Jovens da Paróquia Santo Afonso Maria de Ligório em Bela Vista (MS), atualmente esta no segundo ano de Turismo pela UEMS – Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, em Jardim (MS) sabe que “o desenvolvimento da região do sudoeste se dará pelo investimento no turismo através da preservação do meio ambiente com desenvolvimento sustentável”. Para ele a receita do sucesso, “não é preciso ser um vencedor, mas é preciso estar no meio deles”, enfatiza JT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!